Hora da realidade

A Vida da Gente: Ana e Manu reconhecem quem é a verdadeira mãe das duas

Irmãs terão uma conversa franca com Iná sobre o assunto


Cena de A Vida da Gente com Ana, Manu e Iná de mãos dadas
Na novela A Vida da Gente, Ana e Manu reconhecerão verdadeira mãe - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) finalmente terão consciência da vida de abusos emocionais que sempre sofreram nas mãos de Eva (Ana Beatriz Nogueira). E na reta final da trama escrita por Lícia Manzo, elas terão a compreensão, pela primeira vez na vida que a verdadeira mãe delas sempre foi Iná (Nicette Bruno).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (06), no último capítulo da história das 18h, exibida originalmente em 2011, as duas irmãs finalmente terão feito às pazes, momentos antes de Manuela entrar na mesa de cirurgia para tentar salvar a vida de Julia (Jesuela Moro). Mas depois de tudo, elas ainda terão que enfrentar a falsidade de Eva.

E justamente depois desse encontro terrível com a mãe, Manuela fará um comentário duro. "Mas é impressionante. Até quando ela tenta ser gentil, precisa dar uma estocada". Após uma conversa entre ela, Ana e Iná, a chefe de cozinha acabará tendo uma conclusão que poderia ser triste, mas que faz as irmãs felizes. "Mas sabe o que eu acho? No fundo, você é a nossa mãe".

Em A Vida da Gente, a conclusão das irmãs

E Iná não abdicará do que acabou de ouvir e ainda terá tempo de filosofar para que as duas netas ouçam com atenção. "Vai ver que eu sou mesmo, porque o importante é o que tem dentro dessa palavra tão forte. Mãe: autoridade e vontade de domínio, ou afeto e amor verdadeiro?", concluirá a veterana pronta para assumir a função na vida de Ana e de Manuela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 02/07/2021 a 07/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado