Doida de pedra

A Vida da Gente: Com Julia doente, Eva tenta detonar Manu em pleno hospital

Mãe vai mostrar que não tem nenhum sentimento bom pela filha


Cena de A Vida da Gente com Eva olhando para o lado, sorrindo
Na novela A Vida da Gente, Eva vai detonar Manu para Lúcio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, nem a doença de Julia (Jesuela Moro) será suficiente para fazer com que Eva (Ana Beatriz Nogueira) se acalme e pare de destilar seu veneno contra a própria filha. Tanto que a mulher não irá respeitar o momento de dor da família e irá parar no hospital para detonar Manuela (Marjorie Estiano) para Lúcio (Thiago Lacerda).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (04), Julia já estará doente e todos finalmente descobrirão que a menina está com um problema sério no fígado e que corre risco de morte. Isso reunirá toda a família novamente num único objetivo que é salvar a menina e justamente Manuela é quem irá virar a heroína da história.

Isso porque, no momento em que todos os familiares terão de fazer exames para saber se são compatíveis para doar parte do fígado para a menina, é incrivelmente Manuela quem terá de fazer a cirurgia para ajudar a filha postiça a sobreviver. Mas as comemorações ficarão restrita aos outros, já que Eva não vai gostar nada de saber que a filha é quem fará a doação.

Em A Vida da Gente, Eva detona Manu

E ela não vai nem pestanejar com a informação, decidindo ir até o hospital para ter uma conversa séria com Lucio, que será um dos médicos cuidando do caso delicado da neta dela. E sem papas na língua, Eva dirá de todas as formas que Manuela não é o nome ideal para doar o fígado para Julia, já que a mulher considera a filha uma inválida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 02/08/2021 a 07/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado