Susto

Império: José Alfredo reencontra Cora e vê fantasma do passado

Comendador vai ver Cora antiga


Cena de Império com Cora usando um véu
Na novela Império, volta de Cora irá chocar o Comendador - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) ficará chocado ao dar de cara com um fantasma do passado quando reencontrar Cora (Marjorie Estiano), depois que a megera desapareceu em posse de seu diamante rosa. O comendador não vai acreditar no que está vendo diante de seus olhos, mas logo reagirá para tentar recuperar seu item predileto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (04), o diamante rosa do Comendador já terá desaparecido por causa de Maria Marta (Lília Cabral), que roubou o objeto no Monte Roraima. Acontece que a busca virou uma caça ao tesouro e deixou todos loucos indo à busca da joia, querendo pegar uma casquinha, o que fez com que a pedra se quebrasse e se dividisse.

É neste ponto que Cora terá usado sua influência para conseguir ficar com todas as partes do diamante rosa, mesmo que tenha matado outra pessoa para não perder nenhuma das partes. E depois de fazer a proposta indecente de, trocar o objeto por uma noite de amor com Jose Alfredo, ela terá desaparecido, deixando todos preocupados e retornará marcando um encontro com o comendador.

Em Império, José Alfredo vê fantasma

Entrando no jogo da megera, Jose Alfredo topará ir até o hotel onde Cora marcou o encontro, mesmo deixando claro que não irá passar a noite com a megera, mas ao chegar lá ele tem uma surpresa. O comendador ficará sem entender nada ao dar de cara com Cora rejuvenecida, a mesma pessoa que ele conheceu quando era jovem e se apaixonou pela irmã dela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 02/08/2021 a 07/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado