Segundas intenções

Império: Cora faz proposta indecente a José Alfredo

Comendador fica chocado com pedido da vilã


Cora sorrindo com a mão na boca; José Alfredo em choque
Em Império, Cora faz proposta indecente a José Alfredo

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) faz uma proposta indecente para José Alfredo (Alexandre Nero), que se choca com o pedido da vilã. Depois que a megera endoidece ao ficar em posse do diamante rosa do Comendador, ela decide marcar uma reunião com o empresário para contar que as valiosas peças que ele tanto procura estão com ela. José Alfredo não pensa duas vezes em oferecer muita grana para a megera entregar seu amuleto de volta.

Só que, na verdade, Cora não quer nenhum centavo pelo diamante. Apaixonada pelo Comendador, a tia de Cristina (Leandra Leal) quer ter sua primeira noite de amor com ele, em troca das pedras.

"O preço que eu vou cobrar não é em dinheiro. Você sabia que eu nunca tive um homem?", pergunta Cora, comendo pelas beiradas. "E eu com isso? Agora vai me culpar por você ser vitalina até hoje? Isso é problema teu. Eu não tenho nada a ver com isso, se você não encontrou nenhum idiota pra te encarar...", esbraveja José Alfredo, sem perceber as segundas intenções da vilã.

Em Império, José Alfredo se choca com proposta de Cora

É então que a Cora joga a real. "Encontrei sim, você! Ué, você não perguntou qual era o meu preço? Então... É esse. É pegar ou largar. Não tem pechincha não. Você só vai ter de volta o seu diamante da sorte se tiver uma noite de amor comigo", dispara Cora. O Comendador fica em choque com a proposta indecente da megera. A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (27). 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/07/2021 a 31/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado