Intocável

Império: José Alfredo apaga Cora e recupera seu maior tesouro

Comendador marca encontro em hotel faz megera acreditar que perdeu a virgindade


Cora deitada na cama, sonolenta
Cora dorme em noite com comendador em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) prepara uma armadilha para enganar Cora (Marjorie Estiano) e recuperar seu diamante cor-de-rosa. Depois de conseguir as quatro partes da pedra preciosa, a tia de Cris (Leandra Leal) exige que o comendador tire sua virgindade em troca do seu amuleto. O milionário firma o acordo, mas durante o encontro ele dopa a vilã, confirma onde a pedra está escondida e a pega de volta.

Apaixonada pelo marido de Maria Marta (Lilia Cabral), a irmã de Eliane (Malu Galli) fará tudo de caso pensado. Depois de conseguir cada um dos pedaços do objeto que pertencia ao empresário, a megera o procura para fazer chantagem.

Durante a conversa, Cora promete devolver o diamante se o comendador passar a noite com ela. Sem alternativa, o pai de João Lucas (Daniel Rocha) finge aceitar o acordo e marca encontro em um hotel de luxo.

Para a grande noite, a tia de Cristina será capaz de se trancar em um SPA e sai de lá rejuvenescida, com a mesma feição que tinha quando o nordestino chegou ao Rio e se envolveu com a cunhada.

Na hora do encontro, José Alfredo dará uma substância para a assassina de Fernando (Erom Cordeiro). A vilã apaga em cima do ricaço. Na sequência, Josué (Roberto Birillo) entra no quarto e os dois conseguem arrancar a informação sobre o paradeiro da pedra antes que o efeito da droga passe. Saiba mais!

Em Império, José Alfredo coloca Cora pra dormir

Império: José Alfredo apaga Cora e recupera seu maior tesouro

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Cora exige uma noite de amor com José Alfredo em troca do diamante cor-de-rosa. O comendador finge que aceita, mas prepara uma armadilha para escapar das garras da megera. Para a grande noite, Cora se internou em um SPA e saiu de lá com a mesma aparência que tinha quando os dois se conheceram. A bruaca chega ao hotel com o rosto coberto por um véu e dá um susto no milionário ao se revelar.

Antes disso, o dono da Império da Joias ordena a Josué que consiga com o curandeiro Spinoza (Simon Petracchi) uma "poção da verdade", capaz de fazer a megera contar onde escondeu as quatro partes da pedra preciosa antes de perder os sentidos. "O importante é que a mulher apague, mas fale", explica o capanga.

Sem que ela perceba o homem de preto coloca o pó dourado no champanhe de Cora. "Ai! É o momento mais feliz da minha vida! Minhas pernas chegam a estar bambas! Eu estou, eu estou me derretendo toda, só pra você... pra você... amor da minha vida!", dirá a tia de Cris enquanto agarra o milionário.

Depois de dar uns goles na bebida, e já na cama com o José Alfredo, a vilã começa a se sentir mole e sonolenta, até apagar. "Nunca. Nunca que eu iria te dar qualquer tipo de prazer... muito menos ser seu... Cobra”, sussurra o nordestino.

Na sequência, Josué bate na porta e entrega um vidro com um pouco de sangue de galinha para que o comendador respingue na cama, fazendo a megera acreditar que perdeu a virgindade. "Pronto, faz de conta que fiz o que você tanto queria, já era!", expressa o homem de preto.

Em seguida, o milionário e seu capanga chamam por ela para que revele a localização do diamante. Depois que Cora conta o que Zé Alfredo quer saber, ele ordena que seu capanga vá buscar a pedra.

"Estamos juntos outros vez!", comemora o empresário já com os quatro pedaços nas mãos. Porém, a alegria durará pouco. Isso porque o pai de José Pedro (Caio Blat) logo se dará conta de que o diamante já não é como antes.

"Como assim? Minha pedra não brilha mais?", reage. O amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) deduz que o amuleto perdeu seu poder. "Perdi a minha mágica! Nada mais vai dar certo pra mim. É o meu fim!", lamenta. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 31 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/07/2021 a 24/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado