Novidade

Império: Cora surge 30 anos mais jovem e faz pedido a José Alfredo

José Alfredo fica incrédulo com novo rosto de Cora


Cora em Império coberta por véu
Cora em Império: ela fica 30 anos mais jovem - Foto: Divulgação/TV Globo

Cora (Marjorie Estiano) está disposta a ter uma noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. No capítulo desta terça-feira (3), ela surgirá 30 anos mais jovem, surpreendendo o Comendador. E ela cobrará o trato: que tire sua virgindade.

Quando Zé chegar ao hotel, a tia de Cristina (Leandra Leal) tirará o véu que cobre seu rosto e revelará sua aparência. O homem de preto não entenderá nada. "O que está acontecendo aqui?", questionará ele, em choque com o rosto de Cora tão rejuvenescido.

Ao fazer esse questionamento, a beata ironizará: "Coisas estranhas acontecem". Cora se aproximará e reforçará que sempre o amou. "Cora! Que brincadeira é essa?", qstranhará ele. "Ela sou eu. Rejuvenescida. Por você. Exatamente como antes", garantirá.

Por fim, partirá pra sedução sem rodeios: "Vem me fazer mulher. Me guardei todos esses anos pra você. Transforma o meu sonho em realidade". Cora implorará para passar uma noite com Zé Alfredo, que ainda fica confuso com o que vê.

Outras emoções de Império

No capítulo desta terça, ainda, Valquíria pede que Maria Marta e seus filhos permaneçam na joalheria Império. José Alfredo afirma a Cristina que estará sempre ao seu lado. Vicente manda um de seus ajudantes pegar comida no refrigerador e Felipe fica apreensivo. Enrico denuncia o restaurante de Vicente para a vigilância sanitária. Maurílio procura Danielle. Magnólia e Severo comemoram a aposta. Cristina avisa a Maria Marta e seus filhos que José Alfredo cancelou a reunião. Cora e José Alfredo se encontram no hotel. Cora acaba adormecendo sem ter sua noite de amor com José Alfredo. Amanda procura por Leonardo. Cláudio conversa com Beatriz.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 02/08/2021 a 07/08/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado