Arrependimento

A Vida da Gente: Matias pede perdão e Lorena fica balançada

Ex-motorista de Cris suplica perdão da ex-noiva


Matias de terno e gravata
Matias suplica perdão de Lorena - Foto: Divulgação/TV Globo

Matias (Marcello Melo Jr.) pedirá perdão a Lorena (Júlia Almeida) pela traição em A Vida da Gente. O ex-motorista de Cris (Regiane Alves) suplicará por uma nova chance e ouvirá que somente será perdoado quando a mágoa passar. Isso fará com que ele fique esperançoso.

O rapaz colocou a culpa no assédio da ex-patroa. "Eu sei que eu não tenho o direito de pedir perdão pelo que eu fiz com você", iniciará ele. "Não, não tem mesmo", concordará Lorena, sem meias palavras.

"Eu acho que a energia daquela casa era muito pesada, acho que foi isso que acabou separando a gente. Eu devia ter saído de lá o quanto antes, mas você pediu pra eu ficar, pra tomar conta do Tiago", justificará ele de alguma maneira. A babá ficará atônita e pensará melhor a respeito. Ao dizer que vai perdoá-lo quando a mágoa passar, Matias tranquilizará: "Então, vou estar aqui te esperando. O tempo que você precisar".

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta terça, ainda, Lúcio e Daniel esclarecem a Rodrigo e Ana o porquê de não poderem ser doadores de Júlia. Ana pede que Eva faça exames para ser doadora de Júlia. Lourenço conta para Tiago que é seu pai. Por conta da compatibilidade sanguinea, Manuela e Eva são escolhidas para fazer os exames. Cris se despede de Tiago, que vai morar com Lourenço. Jonas tenta disfarçar a presença de Ângela em sua casa, mas Cléber não acredita em suas justificativas. Maria descobre que Matias traiu Lorena. Dora discute com Marcos. Dr. Daniel avisa que Eva e Manuela estão aptas a serem doadoras.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 02/08/2021 a 07/08/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado