Alejandro Tommasi

Ator de Coração Indomável longe da tela do SBT: De cura da covid-19 a fora do armário

Ator Alejandro Tommasi tem muitas polêmicas


Cena de Coração Indomável com o Governador
Alejandro Tommasi de Coração Indomável com seu noivo 40 anos mais jovem - Foto: Montagem/NaTelinha

Intérprete do personagem Governador Bartolomeu, em Coração Indomável, Alejandro Tommasi é muito popular no México pelo seu trabalho, mas também por polêmicas na vida pessoal. Durante o início da pandemia, o ator defendeu a tese que a pessoa contaminada pela Covid-19 era curada ao tomar água com limão. O artista ainda se revelou homossexual publicamente depois que foi acusado de agredir o ex-marido.

Alejandro sempre preservou a vida pessoal, mas tudo veio à tona quando Óscar Ruiz revelou ao público que tinha sido agredido por Tommasi e que os dois eram casados. Por conta da situação, ele se reuniu com alguns jornalistas do México e decidiu abrir o jogo sobre o assunto. Enquanto o personagem vem tentando conquistar o coração de Maricruz.

O artista contou que namorou três mulheres no passado e que demorou para se assumir gay. Ele explicou que muitos amigos já sabiam da orientação sexual dele, mas o respeitaram e mantiveram o segredo.

“Acho que a sexualidade vai além de quem realmente somos como pessoas. Nosso espírito, nosso ser, nossa criatividade, nossa sensibilidade... Vai além da sexualidade. Sexualidade é um pouquinho à noite e pronto. Não devemos dar a isso a importância [que tem]”, declarou em 2016.

Só que o ator decidiu falar do relacionamento depois das acusações de Óscar. O jovem de 23 anos afirmou que o veterano de 63 bateu nele. Para se defender, o artista alegou que vivia em um romance tóxico. Um ano depois, os dois reataram, casaram-se e estão juntos até hoje.

Alejandro Tommasi e a Covid-19

Ator de Coração Indomável longe da tela do SBT: De cura da covid-19 a fora do armário

Alejandro Tommasi se envolveu em uma polêmica ao falar sobre a Covid-19. O ator foi muito criticado no México pelo seu posicionamento e também por afirmar que tinha a cura da doença. “O coronavírus existe, injetei em meus cães. Sempre existiu, o que acontece é que o coronavírus é geneticamente manipulado . Mas não quer dizer que não seja retirado, o que acontece é que não está sendo tratado de forma adequada”, declarou no ano passado.

“A esposa de uma amiga minha deu positivo junto com as filhas e eu disse a elas que não as levassem ao hospital e dessem a elas: gengibre, alho e limão com chá para estimular o sistema imunológico, immunitec, um produto que lhe dá 75% menos chance de conseguir coronavírus. Eu tenho promovido isso por anos. A hepatite C acabou comigo e meu irmão teve câncer. Cura qualquer doença”, acrescentou o artista. O posicionamento de Alejandro repercutiu na mídia mexicana, já que ele é considerado um dos grandes atores do país, e também internautas criticaram a fake news propaganda pelo artista. Apesar das críticas, o artista não se desculpou.

Polêmica com ator

Ator de Coração Indomável longe da tela do SBT: De cura da covid-19 a fora do armário

Diversos membros Associação Nacional de Atores do México fizeram uma denúncia contra o ator Jesús Ochoa, acusado de ter sido responsável por uma suposta fraude milionária cometida no fundo de aposentadoria. Alejandro Tomassi foi um dos que se posicionou e afirmou que o próprio Ochoa confessou a culpa.

Alejandro deu uma entrevista ao programa De Primera Mano, neste ano, e reafirmou que Jesús tinha dito que pegou cinco milhões de pesos porque precisava ajudar a família. Porém, ele pediu desculpas publicamente por ter envolvido a família. “Peço desculpas porque pensei nisso, ou seja, o senhor Jesús Ochoa falou comigo e disse: 'Ei, por que você está colocando a mim e a minha família?' Eu disse a ele: 'Olha Chucho, não posso falar agora e desliguei na cara dele.' Porque eu realmente pensei sobre isso e sua família realmente não tem nada a ver com isso”, comentou o artista.

Só que ele seguiu cobrando o dinheiro. “Mas se faltou, sim tem, para onde foi direcionado? Não sabemos, qual é a falta de fundo de aposentadoria? Não sabemos também. No início desta comissão executiva eram 80 milhões, agora não sabemos quanto sobrou, mas se já tiraram cinco sem a aprovação da assembleia, bem quem sabe quanto mais terão tirado”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado