Malandro é malandro

A Vida da Gente: Marcos joga isca e seduz nova vítima

Desempregado aposta em Imagem de pai dedicado para fisgar mãe desavisada


Lígia sorrindo para Marcos
Ligia cai na conversa de Marcos em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

No último capítulos de A Vida da Gente, Marcos (Ângelo Antônio) volta a jogar seu charme para a mãe de uma coleguinha de Bárbara (Pietra Pan) assim como fez com Dora (Malu Galli) no passado. Despachado pela assistente social, o malandro termina a trama desempregado e com a esperança de se encostar em nova vítima.

Vitória (Giselle Fróes) sempre acusou o ex-marido de um desocupado e chegou a alertar a rival, mas a amiga de Celina (Leona Cavalli) precisou sentir na pele que o pai de Sofia (Alice Wegmann) não é chegado ao trabalho. Depois de sofrer por causa das sandices do sonhador, Dora dá um basta em sua relação com Marcos na reta final da novela das seis. Os dois haviam se conhecido nas aulas de natação das filhas.

A próxima vítima do preguiçoso será conhecida em circunstâncias iguais. Acompanhando Bárbara a aula de natação, o pai da menina será abordado por Lígia (Rosana Garcia) e jogará seu charme para ver se cola.

A desconhecida se apresenta e diz achar interessante um pai assistindo de perto as aulas da filha quando, o mais comum, é as mães fazerem isso. Esperto, ao invés de admitir que está desempregado, o malandro dirá que está ali por iniciativa sua, deixando a moça encantada. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Marcos vende imagem de pai dedicado e encanta desconhecida

A Vida da Gente: Marcos joga isca e seduz nova vítima

No último capítulo de A Vida da Gente, na Globo, Marcos termina a novela do mesmo jeito que começou. Desempregado e tentando conquistar uma mulher que lhe sustente. Separado de Dora, o pai de Bárbara será elogiado pela mãe de uma coleguinha da filha e joga charme para ver se cola. Cansada de sustentar o malandro, a assistente social dará um ponto final na relação na reta final da novela das seis. Falido, ao invés de arrumar um emprego, o ex-marido de Vitória se inscreve em um curso de Pós-Graduação.

falta de noção será a gora d'água. Morando no apartamento da amiga de Celina, o encostado será convidado a se retirar. Dias depois, ele acompanha a filha caçula no clube onde ela faz aulas de natação e será abordado por uma mãe. "Oi, você é o pai da Bárbara, né?", aborda, Lígia. " Eu já tinha visto você. É porque chama a atenção um pai que traz a filha. É muito raro. Eu, na verdade, só costumo ver as mães", puxa conversa a desconhecida.

Vaidoso, Marcos abre um sorriso e vende a imagem de paizão para a moça. "É verdade, mas essa foi uma decisão que eu tomei. Acompanhar a infância da minha filha de perto. Passa tão rápido! Se você bobear quando vê, já está na formatura. Não tem mais jeito", exagera o malandro.

Ao descobrir que o pai de Bárbara pensa como ela, a mãe de uma coleguinha da menina cai na conversa do ex-marido de Vitória e lhe dará razão. "Sabe que eu falei exatamente isso pro meu marido essa semana? Ele trabalha tanto que acaba se privando da vida dos filhos", conta, Lígia.

"Desse mal eu não morro. Não é verdade essa história de que o homem não sabe cuidar de criança. Isso é um mito", alega o cara de pau. "Se é mito ou não, eu não sei. Mas se outros pais pensassem como você", emenda a mulher com um sorriso no rosto. A cena vai ao ar no capítulo do dia 6 de agosto.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado