Reencontro

Coração Indomável: Maricruz descobre que terá enfrentar inimiga do passado

Agora, como Maria Alessandra, ela enfrentará Lúcia


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando para o lado
Na novela Coração Indomável, Maria Alessandra terá inimiga - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) terá um novo problema para lidar e ficará frente a frente com uma inimiga do passado que lhe fez muito mal e a prejudicou quando ela era uma pobre camponesa. Agora como Maria Alessandra, a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT voltará a encontrar-se com ninguém menos que Lúcia (Elizabeth Alvarez).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (02), Maricruz já terá virado Maria Alessandra, mas antes sofreu muito nas mãos da inimiga, a tal ponto de ter colocado a boca na lama para retirar uma joia. Ainda por cima, ela viu seu avô morrer em um incêndio na cabana em que eles viviam, tudo provocado por Lúcia, que se mostrou muito mais vilã do que se imaginava.

E depois de ter chegado ao cúmulo de mentir e denunciar Miguel (René Strickler) para a polícia, mesmo que o marido tenha cometido um assassinato para salvá-la de um estupro, Lúcia tentará se reaproximar do fazendeiro. Por isso mesmo ela enviará uma carta ao irmão de Otávio (Daniel Arenas) comunicando que pretende ir até a Ilha Dourada para encontrar o marido.

Em Coração Indomável, Lúcia vai ate Maria Alessandra

E é neste ponto que o próprio Otávio irá dizer ao irmão que a esposa dele está pronta para ir encontrá-lo, sem que ninguém saiba que ela ficará, assim, frente a frente com sua maior inimiga. Acontece que, dessa vez, ninguém nem imagina que Maria Alessandra e Maricruz são a mesma pessoa e a ex-camponesa está sedenta por vingança e não é mais a inocente que todos conheceram.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado