A hora da verdade

Chiquititas: Após beijo em apresentação, Mili e Mosca têm conversa definitiva

Casal vai conversar pra valer


Cena de Chiquititas com Mosca e Mili se olhando
Na novela Chiquititas, Mosca e Mili terão conversa séria - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Chiquititas, Mili (Giovanna Grigio) terá passado por enorme dificuldade após ter sido abandonada na rua por Marian (Júlia Gomes), mas conseguiu recuperar a visão e deu o primeiro beijo no seu verdadeiro amor: Mosca (Gabriel Santana). Só que a garota estará morrendo de vergonha em se reencontrar com o menino e acabará sendo surpreendida por ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (29), Mili passou por um grande trauma ao ficar vagando nas ruas sozinha e não tendo dificuldade em chegar ao concurso de calouros. Porém, ela recebeu ajuda de uma mulher e conseguiu se apresentar, sendo muito aplaudida e ainda tendo coragem de revelar ao público que é apaixonada por Mosca, tanto que eles se beijaram em cima do palco.

Só que Mili estará morrendo de vergonha de se encontrar com o garoto após retornar ao orfanato. Em conversa com Cris (Cinthia Cruz), ela escutará que voltou a enxergar graças ao beijo do amor verdadeiro. E essa paixão ganhará um novo capítulo com a chegada do garoto para entender tudo que aconteceu.

Em Chiquititas, Mili aceita namorar Mosca

Mili ficará frente a frente com Mosca após ter se declarado. Ela estará com muita vergonha, mas revelará que Marian mostrou um áudio de Mosca que a deixou desconfiada e pouco disposta a ficar com ele. Só que o menino contará que sempre deseja ser uma pessoa melhor quando está perto dela, seu verdadeiro amor.

Após uma longa conversa, Mosca deixará muito claro que ficou feliz em saber que Mili é apaixonada por ele e a pedirá em namoro. A jovem irá sorrir e afirmará: “Eu quero ser sua namorada”. Com a resposta “sim”, o garoto se aproximará da menina e eles vão se beijar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Chiquititas e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado