Mistério

Império: José Alfredo revela a Cristina se é seu pai

O Comendador avisa a jovem sobre o resultado do DNA


Cristina surpresa
Em Império, José Alfredo revela a Cristina se é seu pai - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) conta a Cristina (Leandra Leal) que já sabe o resultado do exame de DNA que pode comprovar a paternidade da moça. Antes de revelar o que o teste apontou, ele avisa que precisará dela na empresa durante algum tempo e conta o seu plano para a jovem. Enquanto eles conversam, uma música instrumental toca, impedindo que o público saiba o teor do papo e o resultado do teste do DNA.

As expressões faciais de Cristina não são as das melhores, ela chega a se emocionar e levantar da cadeira preocupada com que o Comendador acabou de lhe contar. No final da cena eles se abraçam e choram muito. "Eu sei qual é o resultado", avisa o empresário.

"O senhor sabe... O senhor sabe qual é o resultado, por que fez aquela encenação toda?", indaga a sobrinha de Cora (Drica Moraes). José Alfredo conta que teve os motivos de esconder a verdade de todos.

Em Império, José Alfredo conta seu segredo a Cristina

A moça insiste em saber qual foi o resultado do exame, mas José Alfredo afirma que tem uma coisa para contar a ela antes. "O que pode ser mais importante do que eu saber se eu sou ou não a sua filha?", indaga Cristina. "Como será a nossa relação daqui pra frente, como será a sua responsabilidade no futuro da empresa. Cristina, tenho segredo pra te contar e quero que só você saiba", avisa o Comendador, todo misterioso. A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (29).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/07/2021 a 31/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado