Fofoqueiro

A Vida da Gente: Lúcio faz fofoca e Manu tem reação surpreendente

Manu vai surpreender o médico


Cena de A Vida da Gente com Manu olhando de frente para Lúcio, que está de costas
Na novela A Vida da GEnte, Manu tomará decisão após fofoca - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) vai levar Júlia (Jesuela Moro) para brincar no parque e escutará da menina que foi levada por Eva (Ana Beatriz Nogueira) para uma sessão de fotos, mas a avó pediu que ela guardasse segredo. Ao levar a menina para casa, o médico não perderá tempo e abrirá o jogo com Manuela (Marjorie Estiano), fazendo-a ter reação surpreendente.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (30), Eva sempre colocou Ana em um pedestal por conta do talento da menina no tênis, mas se frustrou com os problemas da filha, principalmente depois que ela desistiu do casamento com Lúcio. Por conta disso, enxergará na neta a oportunidade de fazer dinheiro, levando-a para tirar fotos em uma agência de publicidade.

Júlia vai passear com Lúcio e a menina contará a verdade ao médico. Porém, ela explicará que a avó pediu que aquilo fosse um segredo entre as duas com a desculpa que ajudaria Ana (Fernanda Vasconcellos) a ficar feliz. O doutor não esconderá sua preocupação e conversará com Manu.

Em A Vida da Gente, Manu se revolta com Eva

Lúcio entregará Júlia para Manu e demonstrará preocupação com o desânimo da menina. Em seguida, conversará em particular com a chefe de cozinha e contará a verdade sobre o que Eva fez com a própria neta. “Parecia uma espécie de manipulação da dona Eva, sabe? É como se a saúde da Ana dependesse do sucesso e da produtividade da Júlia. É quase o mesmo procedimento que ela usou com a própria Ana, entende?”, explicará o ex-noivo de Ana.

“É a cara da minha mãe fazer esse tipo de coisa, principalmente pelas costas de todo mundo. Obrigada por ter me contado, Lúcio. Você fica tranquilo que vou verificar essa história”,, comentará Manu, que irá para Gramado com Rodrigo (Rafael Cardoso) para tirar satisfação com Eva.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/07/2021 a 31/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado