Um tapinha não dói

Império: Téo debocha de Cláudio enquanto apanha: "Bate que eu gamo"

Empresário exige provas roubadas e dá lição em blogueiro


Téo olha para Cláudio com expressão de medo
Téo provoca Cláudio e leva uns tapas em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cláudio (José Mayer) invade o apartamento de Téo (Paulo Betti) em busca de provas roubadas e lhe dá uma surra. O blogueiro pagou Robertão (Rômulo Arantes Neto) para dopar Leonardo (Klebber Toledo) e conseguir provas do relacionamento do rapaz com o cerimonialista. O pai de Enrico (Joaquim Lopes) descobre e tem acerto de contas com o fofoqueiro.

Um dos interesses do patrão de Érika (Letícia Birkheuer) é desmascarar o ex-colega de escola, revelando à sociedade que o marido de Beatriz (Suzy Rego) posa de heterossexual enquanto mantém vida dupla. Para isso, ele colocou sua assistente na cola do empresário em busca de informações que comprovem o que ele está dizendo. Foi assim que a jornalista descobriu o endereço do amante de Cláudio.

Érika, inclusive, conseguiu tirar uma foto do casal se beijando na porta do edifício e o registro foi parar na página de Téo. Quando viu a postagem, o amante de Leonardo foi à casa de Téo e o ameaçou. Agora, o amigo de Maria Marta (Lilia Cabral) perde de vez a paciência, parte pra cima do jornalista e exige as provas que ele conseguiu graças ao irmão de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

Apesar dos tapas, o blogueiro não se deixará intimidar pelo empresário. Além de provocá-lo ao ponto de pedir-lhe que bata mais, assim que Cláudio sair do seu apartamento, o jornalista publica em sua página que foi vítima de violência por parte do cerimonialista. Saiba mais!

Em Império, Cláudio bate em Téo e blogueiro pede mais

Império: Téo debocha de Cláudio enquanto apanha: \"Bate que eu gamo\"

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Téo paga Robertão para dar um boa noite, Cinderela em Leonardo e roubar provas do relacionamento do rapaz com Cláudio em seu apartamento. O plano dá certo e quando fica sabendo do ocorrido, o empresário vai atrás do blogueiro para acerto de contas. o amante de Leonardo já havia ameaçado o ex-colega de classe por causa da publicação de uma foto sua beijando o boy magia.

Agora, a briga será mais séria e o patrão de Érika vai levar uns tapas. Debochado, Téo provoca ainda mais a ira do coroa negando que tenha algo a ver com o que aconteceu. E faz uma nota em seu blog minutos antes de apanhar: “Extra! Extra! Cláudio Bolgari, o famoso cerimonialista, invadiu minha casa e está me assediando”, provoca o jornalista. “Foi! Está no ar! Perdeu playboy, já era”, complementa.

“Cachorro! Canalha! Crápula! Toma isso, seu filho de uma... Eu acabo com a tua raça, seu nojento, eu te mato, eu te mato”, esbraveja o empresário enquanto acerta o fofoqueiro profissional.

“Quer saber? Bate! Bate, sim, bate mais, que eu gamo de uma vez por todas! Enrustido e covarde”, reage, Téo. “Você que pediu! Vou te matar de pancada”, grita o marido de Beatriz antes de partir pra cima. O pior só não acontece porque Érika se mete entre eles e dá um basta no barraco. “Chega, chega, as duas. Chega!”, fala a fotógrafa, colocando ordem no recinto.

Téo insiste em dizer que não tem provas nenhuma e propõe um acordo entre eles. Cláudio aceita e o fofoqueiro deleta a postagem maldosa. “Pronto, está apagado. Claro que muita gente leu, porque teve um monte de cliques, fazer o quê?”, indaga o safado. “Já leram? Então escreve um desmentido. Quer que te cubra de porrada de novo? Dessa vez vou mirar no dentes, não vai sobrar nada”, insiste o amante de Leonardo.

"Fica o dito... Pelo não dito.... A nota que dei sobre Cláudio Bolgari, devidamente apagada... Foi apenas... Uma brincadeira de mau gosto”, escreve o blogueiro, dando por encerrada a briga. A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/04/2021 a 24/04/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado