Na reta final

A Vida da Gente: Tiago descobre segredo de família na justiça e reage

Lourenço se apresenta como pai do menino e conta que os dois vão morar juntos


Tiago escuta atentamente as explicações de Lourenço
Tiago descobre que Lourenço é seu pai em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Lourenço (Leonardo Medeiros) abre o jogo com Tiago (Kaic Crescente) e revela que é pai do garoto. A vitória na justiça dará ao escritor o direito de passar um tempo ao lado do menino e será durante uma dessas visitas que ele decide contar sobre a origem do filho de Cris (Regiane Alves). A criança ficará tão feliz que pedirá para passar a noite na nova casa.

Se no início da trama o professor universitário se negava a ser pai, agora tudo o que o irmão de Jonas (Paulo Betti) quer é correr atrás do tempo perdido e se aproximar cada vez mais do filho.

Depois de ganhar na justiça o reconhecimento da paternidade de Tiago, o ex-marido de Celina (Leona Cavalli) vai poder passar mais tempo perto do garoto para estabelecer os laços afetivos entre eles dois.

O carinho será recíproco e a criança fica cada vez mais à vontade ao lado de Lourenço. Até que durante uma dessas visitas, o tio de Rodrigo (Rafael Cardoso) diz que é o pai biológico do menino e que eles vão morar juntos. Para sua surpresa, o filho de Cris vai ficar radiante com a revelação. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Lourenço revela para Tiago que é seu pai

A Vida da Gente: Tiago descobre segredo de família na justiça e reage

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Tiago ficará sabendo que Lourenço é seu pai e vibra com a notícia de que os dois vão morar juntos. O professor aproveita um dos encontros dos dois para abrir o jogo com a criança. Tudo acontece durante uma brincadeira entre eles, no apartamento do ex-marido de Celina. "E por que você fica me olhando em vez de olhar pro jogo?", questiona o menino.

"Eu ainda não me acostumei com você aqui na minha casa. Eu fico tão contente, fico pensando nisso... E aí me distraio", responde o tio de Nanda. Ele encara Tiago e diz que os dois precisam conversar.

"O que eu tenho pra te dizer é uma coisa muito importante. A primeira coisa que eu quero te dizer você já deve estar adivinhando. É sobre o lugar onde você irá morar", adianta o educador.

Tiago quer saber se na casa de Lourenço e o irmão de Jonas confirma. "Acertou em cheio. A segunda coisa que eu tenho pra te contar tem a ver com aquele livro que a gente leu juntos, outro dia. Aquele chamado 'O livro da Família!", dirá.

O professor universitário pergunta ao menino se ele sabe de onde vem os bebês e Tiago fala que Lorena (Júlia Almeida) já conversou com ele sobre esse assunto. Então, o tido de Nanda conta que Cris queria muito ter um filho, mas Jonas não podia engravidá-la. "Aí, eu dei uma sementinha minha pra eles", revela. "Isso pode?", indaga a criança.

Lourenço explica que se fosse há muitos isso não seria possível, mas a ciência descobriu um jeito de realizar esse tipo de procedimento em laborátório. Assim, ele foi concebido através de inseminação artificial.

Confuso, Tiago indaga se os adultos não precisam namorar para terem filhos e o professor esclarece. "Eu só doei a minha sementinha. Mas eu tive muita sorte, porque eu acabei ganhando um filho. Você tá entendendo?", quer saber o escritor.

"Eu também sou seu pai. Você foi feito com um pedacinho meu. É claro que o Jonas é seu pai de criação, porque ele te criou com a Cris. Mas você também é meu filho", fala, todo orgulhoso. "Quer dizer que eu tenho dois pais?", pergunta, Tiago, antes de questionar o motivo de terem escondido isso dele.

Lourenço fala que seu irmão e a mulher pediram para manter o segredo. "Eu achava que você não precisava de mim. Demorou muito tempo pra entender que eu também precisava de você, que eu queria ser o seu pai, passar tempo com você... Que eu queria fazer parte da sua vida", lamentará o escritor.

Na sequência, o ex-marido de Celina conta sobre a briga na justiça com Jonas para ter direito de reconhecê-lo como filho. Com tudo resolvido,, o menino passa a morar com ele. A notícia deixará Tiago tão feliz que ele já pede para passar a primeira noite no apartamento do pai biológico, para a alegria de Lourenço que abraça a criança com carinho. A cena vai ao ar no capítulo do dia 2 de agosto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/07/2021 a 31/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado