Reforço

Yuri de A Força do Querer, Drico Alves estará em Pantanal

Drico Alves reforça elenco da novela que estreia em 2022


Drico Alves sorrindo
Drico Alves reforça elenco de Pantanal na Globo - Foto: Reprodução/Instagram

O jovem ator Drico Alves, o Yuri de A Força do Querer (2017), novela de Glória Perez e que ganhou edição especial recentemente na Globo, estará no remake de Pantanal, que está programado para ir ao ar no primeiro semestre de 2022.

Segundo apurado pelo NaTelinha, o jovem foi convidado para fazer Poliana Moça, que deve voltar às gravações nos próximos meses, mas não aceitou porque se comprometeu a estar na novela da Globo. Ainda não há informações sobre qual papel ele fará na trama.

O jovem de 19 anos já esteve em novelas como Joia Rara (2013), Império (2014) e Jesus (2018). Ele ingressou na carreira artística aos 9, participando de campanhas publicitárias. O nome artístico veio de um apelido que recebeu de Drica Moraes, que vivia Cora, sua tia na novela Império. A atriz chamava o pequeno Adriano Alves de "Drico" e o codinome pegou nos bastidores da Globo.

A nova versão de Pantanal

As gravações de Pantanal já começaram. A mesma Fazenda Rio Negro, utilizada em 90, foi escolhida para hospedar atores e equipe. Pantanal vai ao ar depois de Um Lugar ao Sol. No cronograma atual, no primeiro semestre do ano que vem.

Até lá, a Globo reapresentará o restante de Império e levará Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, completamente gravada. A previsão de estreia para a próxima novela das 21h é no último trimestre deste ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado