Em risco

Império: Jairo fica frente a frente com a morte

Aliado de Cora fica com arma apontada na cabeça


Jairo nervoso com uma arma apontada para sua cabeça
Em Império, Jairo fica frente a frente com a morte - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Império, Jairo (Julio Machado) vai ser ameaçado por Cardoso (Ravel Cabral) com uma arma. O segurança de Cora (Drica Moraes) não percebe, mas está sendo seguido pelo homem, enquanto entra na casa da vilã. Ao perguntar pela tia de Cristina (Leandra Leal), Jairo acaba tendo uma surpresa nada agradável. Cardoso aponta uma arma para ele, que se treme todo de medo de morrer ali mesmo.

"Cora, tá fugindo de mim, é? Tô em ponto de bala", avisa o rapaz ao adentrar a casa da vilã que, a esta altura, não está em sua residência. Ao ouvir a voz do rapaz, Cardoso aparece com a arma apontada para a cabeça de Jairo.

"Ótimo, que a minha bala tá aqui. E ela também tá no ponto", avisa o bandido. Minutos depois, José Alfredo (Alexandre Nero) chega no local querendo conversar com Cora sobre seu diamante rosa que está em posse da megera. É então que o Comendador leva um susto ao ver Jairo e Cardoso sozinhos na casa.

Em Império, Jairo despita Comendador

Espertos, eles despistam na frente do empresário. "Ô de casa! O que está acontecendo aqui? Você quem é?", pergunta José Alfredo para Cardoso, que o reconhece como o dono do diamante rosa. Mas antes de entrar em casa, Cora consegue fugir do Comendador.

O motorista do empresário chega contando a novidade e ele bufa de ódio. Já Jairo e Cardoso ficam tentando despistar José Alfredo, que não cai na história deles. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (28).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/07/2021 a 31/07/2021

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado