Despedida

Império: José Alfredo morre sem o perdão de Isis

Ninfeta pede tempo sem imaginar que comendador está com os dias contados


Isis gesticula com os braços enquanto José Alfredo se cala
Isis não perdoa desconfiança de José Alfredo em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) se dá conta de que caiu em mentira de Magnólia (Zezé Polessa) e tenta se explicar com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Acusada de traição, a moça pedirá um tempo para pensar sem imaginar que o comendador está planejando sua falsa morte para os próximos dias.

Para se vingar da filha, a mulher de Severo (Tato Gabus Mendes) disse ao homem de preto que a funcionária do restaurante Vicente esteve mesmo grávida no passado e perdeu em um aborto espontâneo o filho que esperava de João Lucas (Daniel Rocha). A história será tão bem contada que o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) cai feito um patinho e humilha a ruiva. Depois, ele decide tirar satisfações com o filho e herdeiro é quem abre os olhos do pai.

Arrependido, José Alfredo vai atrás da sweet child e pede perdão. Magoada, a irmã de Robertão (Rômulo Arantes Neto) alega que algo se quebrou e ela precisa de um tempo para pensar.

É nessa hora que o ricaço diz que talvez esta seja a última conversa entre eles, deixando-a preocupada. Isis insiste para que ele se abra com ela, mas o pai de Cristina (Leandra Leal) alega ser melhor que ela não saiba de nada. Confira!

Em Império, José Alfredo se despede de Isis com um beijo 

Império: José Alfredo morre sem o perdão de Isis

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, José Alfredo se dá conta de que errou ao acusar Isis de traição e lhe pede perdão. Magoada, a ruiva diz que precisa de um tempo para pensar e será pega de surpresa quando ele disser que talvez essa seja a última conversa entre eles. Planejando sua falsa morte para escapar da prisão enquanto reúne forças para acabar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o comendador procura a ruivinha para pedir perdão por ter acreditado na história de Magnólia.

Magoada, a ninfeta ainda hesita em recebê-lo, mas acaba cedendo. “Quero desabafar, quero esvaziar a minha cabeça, está cheia de caraminhola. Quero te pedir desculpas”, dirá o milionário se referindo a falsa acusação de traição. “As desculpas por último, claro. E o que mais, Zé?”, debocha a jovem.

Isis diz que para o dono da Império das Joias ela não passa de um brinquedinho para satisfazer as vontades dele. “E depois ir embora como seu eu fosse uma piranha de beira de estrada?", dispara.

Revoltada, a irmã de Robertão fala que toda mulher que é bancada por homem acaba desacreditada. Depois de dizer umas verdades, a mocinha afirma que só aceitou falar com ele porque o ricaço diz que poderia ser a última vez.

“Então eu venho aqui e te peço perdão, sweet child. Perdão, tenta se colocar no meu lugar, desde que eu perdi o diamante, parece que alguma coisa quebrou dentro de mim, vou ser avô, é filha que aparece, meus filhos, é Marta, estou à mercê de um inimigo perigoso. Eu dei uma surtada, por isso eu te peço perdão”, insistirá.

A discussão esquenta e Maria Isis acusa José Alfredo de egoísta, que só pensa nele. O pai de João Lucas fala sobre a conversa que teve com o filho e a irrita ainda mais. "Eu sempre fui fiel, leal, eu sempre te respeitei”, garante às lágrimas.

Amparada pelo homem de preto, a ruivinha diz que não quer passar o resto da vida insegura. “Meu amor foi abalado sim”, admite a jovem. “Por favor me perdoa, pode ser a última coisa que eu te peço nessa vida”, sinaliza o milionário.

Desconfiada, a filha de Magnólia questiona se ele está doente. “Doente de amor”, responde o homem de preto. Zé Alfredo fala que existem pessoas que estão tentando destruí-lo e ela insiste em saber do que se trata.

O comendador acha melhor que ela fique de fora e a irrita. “É para te proteger, é porque eu me importo com você. Isso é cuidado”, argumenta o pai de Maria Clara (Andreia Horta). Se sentindo em segundo plano, Isis se recorda das palavras que a mãe sempre lhe diz. “E sou a amantezinha burra e ingênua, que só serve para satisfazer o seu painho, o seu coronel. Eu nunca vou ser sua esposa, né? Nunca”, esbraveja a ruiva.

O milionário fala do casamento dos dois no Monte Roraima e ela reage. “Casamento de mentirinha. Porque você nunca vai se separar da Marta, eu sou a outra”, volta a chorar. José Alfredo fala que a última coisa que ele precisa agora é de ser pressionado. Então, Maria Isis toma uma decisão. “Eu preciso de um tempo, não dá mais, eu não quero mais, eu não aguento mais", implora.

"Me dá um tempo, um tempo pra gente, pra você repensar as suas atitudes, por favor. Eu sei que vai doer, mas vai ser melhor assim”, pede. O empresário concorda e quando estiver perto da porta para sair, eles se despedem com um beijo. A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/07/2021 a 31/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado