Vai ficar histérica

A Vida da Gente: Após flagra de Jonas, Cris recebe proposta e fica revoltada

Ela não vai aceitar ouvir o que querem fazer


Cena de A Vida da Gente com Cris olhando brava
Na novela A Vida da Gente, Cris ficará furiosa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Cris (Regiane Alves) terá sido flagrada beijando Matias (Marcello Melo Jr.) por Jonas (Paulo Betti) e sentirá o gosto de ser alvo de vingança do empresário. Ela será chamada para conversar com o advogado do ricaço e descobrirá que sairá do casamento com uma mão na frente e outra atrás, deixando-a completamente furiosa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (29), Cris acabará caindo na “praga” de Eva e beijará Matias. O problema que Jonas verá e não pensará em duas vezes, avisando que o casamento deles acabou e que a partir de agora a personal trainer terá que buscar o próprio sustento, pois ele não vai mais ajudá-la.

A madame chegará à área externa de um restaurante e se deparará com o Cléber (Tadeu di Pietro), percebendo que não conversará frente a frente com o ex-marido. Ela reclamará, mas não terá muita atenção do advogado. O profissional entregará um documento. “O doutor Jonas pediu para que eu te passasse essa proposta pra senhora”, comentará.

Em A Vida da Gente, Cris promete se vingar de Jonas

Cris vai ler o documento entregue pelo advogado de Jonas e demonstrará muita irritação. “Como assim proposta? Eu não acredito que aquele rato teve a capacidade de pedir a separação através de um subalterno. Fique você sabendo que eu não vou aceitar isto aqui”, desabafará.

O funcionário de Jonas avisará que Cris não tem muita escolha, pois tem total condição de buscar o próprio sustento. Ele ainda explicará que Tiago é filho dela com Lourenço (Leonardo Medeiros), então o empresário não tem qualquer obrigação com o menino. “Mas o que é isso? Essa proposta aqui não existe, isso aqui é um absurdo. Ele tá me ofendendo. Aqui tá escrito palhaça? Otária? Como é que é? Eu dedico os melhores anos da minha vida pra ele e saio assim? Sem nada, só com a roupa do corpo?”, reclamará a personal.

Porém, ao perceber que não poderá pegar um real do ricaço, Cris irá ofender o advogado do ex-marido e prometerá que jamais vai esquecer do comportamento do empresário. “O Jonas vai me pagar muito caro por isso”, falará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/07/2021 a 31/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado