Serial klller

Amores Verdadeiros: Vitória pode ser a próxima vítima mortal de Kendra

Modelo descobre que Nelson quer reatar com ex-mulher e planeja matá-la


Vitória chorando
Vitória está na mira de Kendra em Amores Verdadeiros - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) assume seu lado assassino e mira em sua próxima vítima. Despachada por Nelson (Guillermo Capetillo), a modelo descobre que o empresário pensa em reconquistar Vitória (Erika Buenfil) e encomenda a morte da dona da Meta Imagem assim como fez com Camila (Barbara Isla).

Ao engravidar do empresário, a vilã acreditava que o fisgaria de uma vez. Só que ao contrário disso, tudo o que a loira conseguiu foi ser expulsa da mansão dos Balvanera pela mãe de Nikki (Eiza González). 

Arrependido de ter tido um caso com a novinha, o patrão de Salviano (Francisco Gattorno) decidiu fazer de tudo para manter a família reunida e com o apoio de sogro, Aníbal (Enrique Rocha).

Assim, quando Kendra descobre que está nos planos de Nelson reconquistar Vitória, a pilantra decide dar cabo de sua ex-chefe. Para isso, ela contará com a ajuda. de Espanto (Sergio Acosta). Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Kendra encomenda a morte de Vitória

Amores Verdadeiros: Vitória pode ser a próxima vítima mortal de Kendra

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Kendra não aceitará o desprezo de Nelson e decide se vingar através de Vitória. Grávida do empresário, a modelo será expulsa da mansão dos Balvanera depois que seu caso com o pai de Nicole vier à tona. A loira acreditava que um filho na barriga seria capaz de prender o ricaço de uma vez, mas ao contrário disso, o genro de Aníbal questiona a paternidade da criança, já que a loira teve um envolvimento com Salviano.

Com o apoio do sogro, ele tentará a todo custo reatar seu casamento com a dona da Meta Imagem e isso será o suficiente para que a vida da irmã de Adriana (Natalia Esperón) corra perigo. Possessa, Kendra chega a exigir que Nelson a assuma como sua mulher. Sincero, o pai de Nikki decide deixar de rodeios e confessa à modelo que se cansou dela.

O caldo entorna de vez quando a ex-amiga funcionária da agência de Vitória tiver a certeza de que o empresário quer reatar seu casamento com a mulher. Então, ela contrata Espanto para matar a herdeira dos Balvanera. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 26/07/2021 a 30/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado