A fonte secou

Império: Maria Isis expulsa pais de casa e acaba com a mamata

Ruiva fica inconformada com postura dos pais


Maria Ísis nervosa com os pais
Maria Ísis não aguenta mais bancar os pais - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/07/2021 às 12:09,
atualizado em 28/07/2021 às 12:13

Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) vai colocar um ponto final na mordomia dos pais, Magnóilia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus MendeS). Ela se negará a dar mais dinheiro a eles, o que vai causar a fúria da própria mãe. Mas, acabou desta vez pra eles em Império.

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (28), Magnólia e Severo chegarão à casa da filha, mas vão querer grana. E logo ela vai brecar: "Vocês podem tirar o cavalinho da chuva porque a fonte secou. Tô cansada de vocês baterem na minha porta pra pegar dinheiro todo dia. Não dá mais para ser explorada por vocês, que me tratam não como uma filha, mas como uma fonte de renda!".

"Daqui não sai mais nenhum tostão furado! E podem ir se mandando. Não quero olhar para a cara de vocês por um bom tempo", acrescentará. O pai rebaterá: "Você pensa bem no que você está fazendo, porque isso não tem volta".

A ruiva causará a fúria de Magnólia. E revelará ao marido: "Eu vou tirar dela a coisa que ela mais ama na vida: o comendador! Se ele não vale mais nada pra gente, eu vou subir nas tamancas e vou separar aqueles dois para sempre. Juro".

Outras emoções de Império

No capítulo desta quarta, ainda, Téo escreve uma nova notícia sobre o Comendador. José Alfredo tem uma ideia para reaver seu diamante. José Pedro faz uma declaração para os jornalistas sobre a denúncia de Téo. Orville encontra Salvador na casa de Xana. Cristina repreende os funcionários da joalheria Império e João Lucas a elogia. Cora decide guardar o diamante rosa. Maria Ísis expulsa Magnólia e Severo de sua casa. Cardoso ouve a conversa de Reginaldo e Jurema sobre o diamante. Magnólia afirma que vai separar José Alfredo de Maria Ísis. Xana recebe uma carta de Luciano. Tuane convence Elivaldo a visitar Cristina na joalheria Império. José Alfredo procura Cora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/07/2021 a 31/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado