Violência doméstica

Gênesis: Maalate é desfigurada pelo próprio marido

Vilã é agredida em sua tenda por Esaú, após tentar matar criança


Maalate nervosa
Em Gênesis, Maalate é desfigurada pelo próprio marido - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/07/2021 às 21:10,
atualizado em 27/07/2021 às 21:12

Nos próximos capítulos de Gênesis, Maalate (Lidi Lisboa) tem a ideia de matar o primogênito de Esaú (Cirillo Luna) para que o herdeiro dela com o rapaz passe a ter mais direitos que os demais filhos do ruivo, mas o plano da megera dá errado. Esaú acaba matando o servo da vilã que tentava assassinar seu herdeiro e, ao entender que a sua terceira esposa planejou a morte de seu filho, ele fica tomado de ódio e vai logo tirar satisfações com a egípcia.

"Acabou o joguinho, Maalate! Sai, Reuel! Some daqui, já falei! Quem manda aqui sou eu! Sai da tenda! Anda! Agora somos só nós dois, sua víbora! Maldita!!! Traiçoeira!!!", afirma Esaú tomado pelo ódio, expulsando seu filho com Maalate da tenda.

Na sequência, Esaú solta os cachorros pra cima da egípcia e a agride muito. Em uma cena forte, o jovem bate no rosto da mulher e a deixa desfigurada. Horas mais tarde, Judite (Juliana Lohmann), Basemate (Paula Jube) e Rebeca (Martha Mellinger) entram na tenda de Esaú e encontram Maalate em estado deplorável.

Em Gênesis, Maalate trata ferimentos após agressão

Apesar da vilã expulsar as mulheres do local, elas tentam ajudar a moça a se reeguer, exceto Basemate que não confia na rival.

"Acidente que nada! Já entendi tudinho! Na certa, essa daí enviou seu servo pra fazer mal a Elifaz. Esaú descobriu, matou o servo e deu uma lição na esposa egípcia. Negue se você tem coragem!", deduz Basemate. As mulheres vão embora, após serem expulsas. Enquanto isso, toda desfigurada, Maalate tenta se curar dos ferimentos deixados por Esaú.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (28), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos episódios do folhetim, no resumo semana de Gênesis. Confira como será a morte de Isaque na trama da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado