Real

Chiquititas: Mili passa por perrengue, mas faz importante declaração

Ela vai abrir o jogo sem medo de ser feliz


Cena de Chiquititas com Mili olhando para o lado
Na novela Chiquititas, Mili irá fazer declaração importante - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Chiquititas, Mili (Giovanna Grigio) passará por muitas dificuldades antes de se apresentar no concurso de talentos e perceberá que Marian (Júlia Gomes) só a prejudica. Após enfrentar os maiores problemas na rua, ela chegará a tempo da apresentação e ainda conseguirá mostrar seus verdadeiros sentimentos para Mosca (Gabriel Santana).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (28), Mili terá aceito participar do concurso de talentos após o convite de Mosca. Neste momento, ela vai esquecer por um momento do drama da amiga Duda e buscará realizar seu sonho, exibindo seu talento para várias pessoas.

Só que Mili passará por uma enorme dificuldade. Ao confiar em Marian, ela acabará se prejudicando e ficando sozinha na rua, sem saber como chegar ao local da apresentação. Depois de chorar, ela perceberá que a jovem só a prejudica e não vai segurar, comovendo uma mulher que vai ajudá-la a chegar ao evento.

Em Chiquititas, Mili se declara

Mili chegará no momento exato da apresentação e cantará a música Me Passam Coisas. Claro que Marian ficará revoltada com o sucesso da adolescente, pois o público não esconderá o encantamento pela jovem. No fim, a mocinha se emocionará e fará uma linda declaração.

“Eu queria aproveitar essa oportunidade para dizer que eu cansei. Eu cansei de só pensar nos outros e nunca pensar em mim. Eu cansei de confiar em quem não quer meu bem. E eu cansei, principalmente, de negar os meus sentimentos. Mosca, eu sei que você já desistiu de mim, mas eu quero que você saiba que eu te amo. Eu sempre te amei e sempre vou te amar”, dirá, sendo beijado por Mosca pela primeira vez e recebendo os aplausos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Chiquititas e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado