Fama sem deitar na cama

Império: José Alfredo surpreende Lucas com acusação e assusta

Comendador acredita que filho o traiu e engravidou Isis


João Lucas acuado por José Alfredo que o encara
José Alfredo encurrala João Lucas em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Magnólia (Zezé Polessa) inventa a história de que Isis (Marina Ruy Barbosa) esteve grávida e o filho que esperava era de Joao Lucas (Daniel Rocha). Acreditando em dupla traição, José Alfredo (Alexandre Nero) termina o caso com a ninfeta e parte pra cima do caçula de Msria Marta (Lilia Cabral). Assustado, o rapaz admite que se apaixonou pela ruiva, mas nega que tenha ido pra cama com ela.

Tudo acontece depois que a irmã de Robertão (Rômulo Arantes Neto) cortar a mesada dos pais. Possessa, a mãe da moça vai se vingar tirando o que a jovem mais ama que é o homem de preto. Para ser bem convincente, a mulher de Severo resgata a história de quando a filha disse estar esperando um filho do amante, mas logo em seguida descobriu que a gravidez era psicológica,

A interesseira dirá que a jovem mentiu, pois realmente estava a espera de um bebê, mas ao invés de filho, seria o neto do milionário. José Alfredo logo se recorda de que João Lucas andou rodeando a mocinha e cai feito um patinho na história da megera.

Isso será suficiente para ele despachar a ruiva. Na sequência, ao dar de cara com o caçula na Império das Joias, o pai de Maria Clara (Andreia Horta) não conseguirá se segurar e parte pra cima do rapaz. O amigo de Du (Josie Pessoa) ficará sem entender nada e chega a debochar do empresário. Confira!]

Em Império, João Lucas nega que tenha ido pra cama com Isis

Império: José Alfredo surpreende Lucas com acusação e assusta

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, José Alfredo cai no conto do vigário e acredita que Isis o traiu com João Lucas. A mentira contada por Magnólia vai provocar o rompimento da relação do comendador com a ruivinha. Para se vingar da filha que se nega a lhe bancar, a mulher de Severo (Tato Gabus Mendes) desenterra a história da gravidez psicológica e garante que a filha engravidou naquela época, mas do filho caçula do milionário.

Depois de brigar com a amante, o milionário passa a desprezar o irmão de José Pedro (Caio Blat). Incomodado com a situação, o amigo de Du pressiona o pai para saber o que está acontecendo.

“Não sei se você merece umas boas palmadas por ser um cara de pau, irresponsável ou parabéns por ser tão fértil”, dispara o homem de preto. O jovem fica sem entender nada.

“Não foi só a Du que você engravidou, não, seu moleque. A Isis também ficou grávida de você”, acusará o marido de Maria Marta. “Que história é essa, pai? A Ísis tá grávida?”, se assusta o jovem.

A conversa dos dois será ouvida pela imperatriz, por trás da porta. Ela escuta o marido contar sobre a gravidez, que teria ocorrido há alguns meses, e que ele não podia ser o pai, já que fez vasectomia.

“E isso quer dizer que ela quis te dar um golpe? Disse que o filho era seu? É isso?... Peraí, você falou que esse filho, você tá achando que esse filho era meu?”, questiona o rapaz. "Vai me dizer que você não sabia? Porque esse filho era seu!”, insiste, José Alfredo. “Você pirou, pai?”, reage, João Lucas.

O comendador se recorda das vezes que o jovem andou cercando Maria Isis e os dois chegaram a se encontrar no apartamento da moça. “É, eu acabei até me interessando por ela”, dirá o rebelde. “Eu confesso que me apaixonei”, complementa o herdeiro. Com sangue nos olhos, o milionário soca a mesa da sala de reuniões. “Shit! Eu sabia!”, dispara o homem de preto.

Lucas nega que tenha havido algo entre eles dois. “A Isis nunca quis nada comigo, sempre disse que te amava, a garota é louca por você e no final, como insisti muito, ela me deu o maior fora, me escorraçou como se eu fosse um rato, sei lá”, relata o jovem.

"O que você fez com ela? Beijou a Ísis? Fez mais o quê?”, indaga o comendador. O filho de Maria Marta garante que não passou disso e que a ruiva é louca pelo empresário.

“Com tanta moça por aí correndo atrás de você, por que você escolheu ela se sabia que ela já tinha dono?”, quer saber, José Alfredo. “Algum tipo de complexo, sei lá, nunca fiz psicanálise... Não sei, achei ela linda, e talvez porque eu sempre quis ser você. Sempre me achei um zero à esquerda...”, se abre o rapaz.

O jovem garante que desistiu dela, que está disposto a ficar com a Du e provar que se tornou um homem de verdade e que ao decidir ficar com a mãe do seu filho teve o apoio da sweet child.

"Ali, eu entendi que a Isis era sua, pra sempre. E que tinha que aceitar o que a vida tinha me dado”, falará, chorando. "A Isis nunca pensou duas vezes, sempre disse que o homem dela era você. E quer saber? Acho que você tá se comportando feito uma criança se continuar duvidando da sua peguete, namorada...”, dispara.

Em desabafo com o filho, José Alfredo confessa ter se casado com a ninfeta no Monte Roraima e o rapaz quer saber quem inventou essa mentira com seu nome, mas o dono da Império das Joias avisa que isso é com ele e depois que o rapaz sai da sala, ele pensa alto. “Diacho! O que é que eu fiz?”, diz para si. A cena vai ao ar em breve.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/07/2021 a 31/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado