Fora do caminho

Amores Verdadeiros: Kendra manda matar nova amante de Nelson

Grávida do empresário, modelo dá um jeito de tirar Camila do seu caminho


Kendra pensativa e Camila caída morta no chão
Kendra ordena morte de Camila em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) descobre que Camila (Bárbara Isla) está de caso com Nelson (Guillermo Capetillo) e planeja se livrar da rival. Ela mesma avisa à nova amante do empresário que está grávida dele, mas não consegue intimidá-la. Então, a modelo pede a Roberto (Sérgio Acosta) que consiga um veneno perigoso e mata a periguete.

A loira tem vivido intensamente seu inferno astral desde que foi desmascarada como amante do pai de Nikki (Eiza González) por Vitória (Érika Buenfil) e expulsa da mansão dos Balvanera. Grávida do ricaço, ela ainda foi questionada sobre a paternidade do seu filho depois que o empresário ficou sabendo que ela andou de caso com Salviano (Francisco Gatorno).

Para complicar ainda mais a situação da vilã, Nelson vai se engraçar por outra mulher. Camila aparecerá na vida do genro de Aníbal (Enrique Rocha) e o deixará louco. Quando souber, Kendra parte pra cima da rival e a ameaça. Como a moça se nega a abandonar Nelson, será assassinada pela modelo. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Roberto mata Camila envenenada 

Amores Verdadeiros: Kendra manda matar nova amante de Nelson

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Kendra descobre que Nelson está encantado por Camila e ameaça a jovem. A modelo vai atrás da rival no clube. “Oh Vadia! É, é você de azul, vagabunda”, grita a descompensada. “Você e eu temos que conversar”, insitirá a modelo. Ignorada pela moça, a ex-amiga de Nikki parte para a ignorância. “Ah, além de vagabunda é surda”, xinga. “Você vai me esclarecer de uma vez por todas se é a amante de Nelson”, exige enquanto segura a moça pelo braço.

“Me solta”, exige, Camila. Um grupo de amigas aparecem e lhe dão cobertura. Indignada, a jovem confirma as suspeitas de Kendra. “Sim, eu sou a amante do Nelson, e daí?”, quer saber a novinha.

“Por isso você conseguiu ser a modelo do comercial, por dar uma de vagabundazinha”, reage a loira. “Você me diz que eu sou uma vagabunda, sendo que vai ser uma mãe solteira? Sabe-se lá de que homem será seu filho bastardo”, provoca a morena.

Nessa hora, a ex-modelo da Meta Imagem dá dois tapas na cara da rival. Em seguida, ela garante que terá um filho de Nelson e empurra a moça na piscina. “Magrela esquelética e sem graça”, esbraveja. Kendra sairá do clube cuspindo fogo e pedirá ajuda a Roberto para dar fim à rival. Com medo de perder a boa vida que o empresário sempre lhe deu, a vilã ordena que seu comparsa arrume um poderoso veneno para matar Camila.

O comparsa da loira conseguirá a substância presente em um animal marinho. De luvas para se proteger, ele aplicará um pouco do conteúdo nas mãos e aproveita um descuido da moça para passar no pescoço dela.

A jovem começa a se sentir mal, cai no chão e não resiste. Desesperado, Nelson ainda pedirá a Salviano que chame um médico. Quando o profissional chegar já será tarde demais.

“Não há mais nada a fazer”, avisa. “Está me dizendo que a Camila morreu?”, se assusta o pai de Nikki. Kendra ficará sabendo que seu plano deu certo mais tarde, pelo próprio Roberto. “Camila já foi para outro mundo!”, conta o comparsa antes de receber um envelope cheio de dinheiro. A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 19/07/2021 a 23/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado