Bate boca

Amores Verdadeiros: Kendra irrita Nelson e recebe ameaça

Casal vai viver entre tapas e beijos


Cena de Amores Verdadeiros com Kendra olhando
Na novela Amores Verdadeiros, Kendra irá ficar furiosa - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) não estará nem um pouco satisfeita com o comportamento de Nelson (Guillermo Capetillo) e fará questão de demonstrar o quanto está incomodada. Porém, o rapaz não suportará o jeito histérico da vilã e jogará em pratos limpos, fazendo uma ameaça contra a megera.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (28), Kendra descobriu que Camila (Bárbara Isla) estava tendo um caso com Nelson e a deixou furiosa, tanto que realizou ameaças contra a inimiga. Mas a amante de Nelson não se intimidou e deixou claro que não se afastaria dele. Por conta disso, a malvada fez com que Roberto (Sérgio Acosta) matasse sua inimiga.

Porém, Nelson seguirá afastado de Kendra e com comportamento hostil, deixando-a completamente irritada. Por isso ela o chamará para conversar e mostrará toda sua insatisfação com o jeito dele. A megera explicará que está se sentindo abandonada, o que provocará mais uma discussão entre os dois. Entre trocas de acusações e farpas, o rapaz falará algumas palavras que farão a vilã ficar bastante preocupada com seu futuro.

Em Amores Verdadeiros, Nelson faz ameaça

Kendra não é flor que se cheire e Nelson sabe muito bem disso, mas nada que o faça ter medo dela. Só que ele se afastou da megera e claro que a moça percebeu, tanto que passou a cobrá-lo com maior firmeza e até com um jeito arrogante, o que é normal para os padrões da vilã. Após uma nova cobrança, Nelson e Kendra vão discutir de maneira forte e tal momento fará com que o homem faça uma ameaça: se as coisas continuarem do jeito que estão, as chances deles se casarem é muito pequena. Claro que aquilo mexerá com a rival de Vitória (Erika Buenfil), que não estará disposta a continuar como amante.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado