Muito doente

Amores Verdadeiros: Notícia ruim deixa Paula sem chão e vira segredo de família

Ex-amante de Aníbal será amparada por Candelária e pede segredo


Paula chorando
Paula tem notícia trágica em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Paula (Silvia Manriquez) descobre que está com câncer em nível avançado e só tem três meses de vida. A mãe de Beatriz (Susana González) e Gusmão (Sebastián Rulli) sairá do consultório arrasada e esbarra em Candelária (Ana Martin), com quem desabafa.

Muito doente, a ex-amante de Aníbal (Enrique Rocha) vai ao médico saber se os resultados dos seus exames saíram e será recebida pelo profissional da saúde com preocupação. Nervosa, ela insiste em saber o diagnóstico e o médico conta que, infelizmente, suas suspeitas foram confirmadas. A mãe do segurança de Nikki (Eiza González) está com câncer em fase terminal e tem poucos meses de vida.

A notícia deixa Paula sem chão. Ela sai do consultório ainda sem acreditar e esbarra em Candelária, que terá ido ao hospital ver um emprego. As duas sentam para conversar e a avó de Guille (Adrián Scalone) revela que está morrendo. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Paula descobre que tem poucos meses de vida

Amores Verdadeiros: Notícia ruim deixa Paula sem chão e vira segredo de família

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Paula está doente e fez uma bateria de exames para descobrir o que tem. Chega o dia de a mãe de Gusmão pegar os resultados e ela não esconde o nervosismo. "Então, doutor, já entregaram os meus exames?", pergunta, ansiosa. O profissional diz que sim. "O que eu tenho? Por favor, doutor. Me diz a verdade sem rodeios", implora a ex-amante de Aníbal.

O médico não terá boas notícias. "Infelizmente, as minhas suspeitas foram confirmadas. A senhora está com mieloma múltiplo", revela o profissional. Sem entender nada, Paula pede que ele seja mais claro.

"Câncer de medula fase três", responde o especialista. "Isso é muito grave, não é? Quanto tempo me resta de vida?", quer saber a mãe de Gusmão. A resposta deixará Paula sem chão.

"No máximo três meses", sentencia o profissional. "Vou lhe dar medicamentos para aliviar a dor e tentar manter a sua qualidade de vida", diz, lamentando o destino de sua paciente. Paula sai do consultório ainda muito atordoada e dá de cara com Candelária que voltou para a capital e foi ver uma oportunidade de emprego justamente naquele hospital.

A ex-amante do pai de Vitória (Erika Buenfil) a reconhece e aproveita para desabafar. Chorando muito, ela revela que está com câncer terminal e pede ajuda para que seus filhos não descubram. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 26/07/2021 a 30/07/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado