Ardilosa

Amores Verdadeiros: Nelson morre pelas mãos da amante: "Até nunca mais"

Envenenado por Kendra, milionário se sente mal ao volante e cai de uma ponte


Nelson com a mão no peito e Kendra de luvas com um frasco nas mãos
Kendra envenena Nelson em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Souza) mata Nelson (Guillermo Capetillo) envenenado. Separado de Vitória (Érika Buenfil) depois que seu caso com a modelo foi descoberto, o empresário não percebe quando a novinha passa alguma coisa em seu pescoço durante despedida. No caminho, ele se sente mal e perde a direção do carro. Morre ao cair da ponte, antes mesmo de a substância fazer efeito.

O caso do pai de Nikki (Eiza González) com a amiga da patricinha virá à tona e a dona da Meta Imagem pede a separação. Até que tudo se resolva judicialmente, o casal vai dividir a fazenda e a criação da filha. As brigas se tornam intensas e o amante da falsiane chega a culpar a ex-mulher pelo distúrbio alimentar da neta de Aníbal (). Enquanto isso, descarrega toda sua raiva nos braços da loira sem imaginar que ela planeja sua morte.

Para isso, Kendra consegue um poderoso veneno extraído de um animal marinho e o atentado contra o empresário ocorre logo após mais um dos encontros amorosos dos dois. Durante a despedida, a vilã coloca luvas descartáveis e sem que ele perceba, aplica a substância em seu pescoço. Sonolento, Nelson insiste em continuar seu trajeto a fim de chegar logo em casa.

De repente, o pai de Nikki terá uma sensação de sufocamento e se assusta. Com fortes dores no peito, o ricaço perde o controle do veículo que capota e cai de uma ponte. O milionário morre na hora. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Kendra provoca a morte de Nelson

Amores Verdadeiros: Nelson morre pelas mãos da amante: \"Até nunca mais\"

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Kendra mata Nelson envenenado após encontro amoroso. Separado de Vitória depois que seu caso foi descoberto, ele continua a aventura com novinha e paga caro por isso. Disposta a acabar com a vida do milionário, a falsiane consegue um poderoso veneno extraído de uma espécie marítima. Sem que ele perceba, ela aplica a substância no pescoço do amante quando ele já estiver no carro.

“Querida, está com as mãos molhadas?”, comenta o trouxa. Kendra inventa uma desculpa qualquer e o beija ardentemente. Na sequência, ele lhe responde com uma piscadinha e vai embora enquanto ela o observa partir: "Até nunca mais, Nelson!", dirá em voz baixa.

No percurso de volta para casa, o empresário sente um pouco de sonolência, mas apesar da vista escurecendo, insiste em dirigir. De repente, ele terá a sensação de enforcamento e se apavora. “O que está acontecendo?”, se pergunta.

Logo em seguida, um aperto no peito sinalizando que a morte se aproxima. O ex-marido de Vitória perde o controle do carro quando estiver passando por uma ponte. O veículo capota e cai lá embaixo. Nelson morre antes mesmo de o veneno terminar de fazer efeito. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 29/03/2021 a 02/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado