Virada do destino

Gênesis: Lia é jogada no fogo pelo pai e é obrigada a enganar Jacó

No dia do casamento do rapaz com Raquel, a noiva é trocada em cima da hora


Lia preocupada
Em Gênesis, Lia é jogada no fogo pelo pai e é obrigada a enganar Jacó - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Labão (Heitor Martinez) faz um plano para Lia (Michelle Batista) se casar com Jacó (Miguel Coelho). Receoso de que a filha nunca vai se casar na vida, ele arma para que, ao invés do filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) trocar alianças com Raquel (Thaís Melchior), Lia suba ao altar com o rapaz. Depois de comunicar seu plano para a herdeira, Lia avisa que não vai enganar o jovem.

Mas Labão afirma que ela não tem escolha e que terá de se casar com Jacó a qualquer custo. "Eu já perdi mesmo a esperança de satisfazer um homem plenamente, porque... Talvez eu realmente não seja capaz de gerar filhos... Melhor mesmo que eu não me case, do que trazer essa frustração pra alguém... Diga a verdade pai... Tá com pressa pra se livrar de mim, né?", indaga Lia.

"Tô tentando te proporcionar alegria na vida, Lia! Por que resiste tanto?! Se isso te ajudar, posso te dar Zilpa como serva, pronto! Sei como são próximas, quase irmãs...", diz Labão, tentando convencer a filha, que não se deixa levar com as palavras do pai.

"Basta!!! Vai casar com ele e pronto! Mal-agradecida! Sou seu pai e tem que me obedecer! Escute bem, Lia: você não tem escolha, é minha filha e vai se tornar esposa de Jacó!", dá o ultimato Labão.

Em Gênesis, Jacó se deita com Lia ao invés de Raquel

No dia do casamento de Jacó e Raquel, Labão arma tudo para que seja Lia a mulher a se deitar com o rapaz na noite de núpcias. O problema é que Jacó bebe demais e, na hora em que vai pra tenda e fica frente a frente com Lia, não percebe que a mulher que está ali não é a sua noiva. Ao ouvir palavras bonitas de Jacó, que acha que está falando com Raquel, Lia acaba se declarando para o amado e os dois se beijam.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (27), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos episódios do folhetim, no resumo semana de Gênesis. Confira como será a morte de Isaque na trama da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado