Gravidez de risco

Império: Du cai da escada, para no hospital e Amanda cria fake news com o desespero

Com risco de perder o bebê, jovem recebe pedido de casamento no hospital


Du chora caída no degrau da escada
Du cai da escada em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Du (Josie Pessoa) cai da escada e será socorrida por Silviano (Othon Bastos), Danielle (Maria Ribeiro) e Amanda (Adriana Birolli). Grávida de João Lucas (Daniel Rocha), a jovem será levada para o hospital e corre o risco de perder o bebê. Quando fica sabendo do ocorrido, o pai da criança corre para lá e decide pedi-la em casamento.

Apesar de sua paixão por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), o filho caçula do comendador foi pra cama com a melhor amiga e acabou engravidando sem querer a moça.

José Alfredo (Alexandre Nero) deixou claro que a criança irá nascer e a ruiva se mudou para a mansão do milionário. No dia que ela sofre o acidente doméstico, o irmão de Maria Clara (Andreia Horta) procurou a amante do pai, mas a ninfeta garantiu que não há chances entre eles dois porque ama o ricaço.

Enquanto isso, na casa da família Medeiros, Du sai do quarto, perde o equilíbrio e rola escada abaixo. A jovem será amparada por Danielle e Amanda. Já Silviano, tenta avisar a família Medeiros e como não consegue, chama a ambulância.

Na hora do socorro, a prima de José Pedro (Caio Blat) diz que a moça pode ter provocado o acidente. Quando Lucas descobre o que aconteceu, ele e o pai correm para o hospital.

Nervoso, o playboy decide pedir a mão da mocinha em casamento. Para sua surpresa, a ruiva recusa e avisa que só lhe dará uma resposta definitiva quando receber alta. Saiba mais!

Em Império, João Lucas pede Du em casamento e ela diz que vai pensar

Império: Du cai da escada, para no hospital e Amanda cria fake news com o desespero

Nos próximos capítulos de Império, Du cai da escada da mansão e vai para o hospital. Grávida de João Lucas, a jovem vai ficar internada para observação porque corre o risco de perder a criança.

Desde que descobriu que estava a espera de um filho do seu melhor amigo que a mocinha anda depressiva. Na hora da queda, ela caminha até o topo da escada e fica olhando lá pra baixo por alguns segundos, com lágrimas nos olhos.

De repente, a ruiva se sente mal, rola e começa a gritar. Danielle e Amanda correm para socorrê-la, enquanto que Silviano tenta entrar em contato com a família. O mordomo liga para a Império das Joias, mas todos os diretores estarão em reunião.

Então, o fiel escudeiro de Maria Marta liga pedindo por socorro. Quando a ambulância chega, ele pede aos paramédicos que tenham cuidado, pois a moça está grávida. "Será que a Du se jogou de propósito?", questiona, Amanda.

No hospital, José Alfredo e João Lucas escutam o médico dizer que Du está bem e, por enquanto, a criança também. Aliviado, o rapaz vai até o quarto da mãe de seu filho com um anunciado. “Então não fala, só escuta”, dirá o rapaz.

Ainda tímido, o rapaz pergunta se ela aceita se casar com ele, mas fala tão baixo que a ruiva não entende. “Quê? Fala alto, Lucas, não tô escutando”, dispara a mocinha.

“Eu perguntei se tu tá a fim de casar comigo”, repete o herdeiro de José Alfredo. “Casar, contigo?”, reage a moça. O filho de Maria Marta (Lilia Cabral) sorri, mas a jovem recusa. “Mas nem morta... Eu prefiro cair daquela escada de novo”, responde a rebelde.

O rapaz exige uma explicação e ela se justifica. “É simples. Eu sou o seu melhor... aliás, eu era, né? Você fez questão de contar todos os podres pra mim, por isso eu sei por quem você é apaixonado”, fala, Du.

Em sua defesa, João Lucas conta que Isis é apaixonada pelo comendador. “Ela não quer me ver nem cravejado de diamante. Ela falou isso pra mim hoje”, conta o encrenqueiro.

Surpresa, a moça pede detalhes desta conversa. “Eu conversei com ela e disse que você estava esperando um filho meu e que eu não ia só assumir o filho, mas iria me amarrar com a mãe”, revela o rapaz.

“Amarrar, como?”, indaga a ruiva, sorrindo. Lucas confirma se casando. “Mas tem que ser antes da barriga crescer, senão daqui a pouco você não cabe nem no vestido de noiva”, sugere o riquinho. Du pergunta a opinião de Maria Isis. “Ela deu a maior força. Disse assim... eu te dou a minha benção”, relata o filho do comendador.

A conversa dos dois será interrompida pelo médico que pede ao pai da criança que saia. “Cara, só mais um pouco, é a minha vida que está em jogo”, argumenta o playboy. “Eduarda, eu estou aqui te pedindo em casamento e você continua bancando a marrenta?”, se desespera, Lucas.

“Tá bom, você tem que me dar a resposta, você quer casar comigo?”, repete o pedido. "Talvez”, responde, Du. Para desespero de Lucas, a moça fala que só revela sua decisão quando receber alta.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/07/2021 a 17/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado