Nova vida

Império: Mendigo, Leonardo é roubado enquanto dorme

Leonardo acaba indo para as ruas


Leonardo como mendigo em Império
Leonardo como mendigo em Império: Foto: Divulgação/TV Globo

Leonardo (Klebber Toledo) está numa maré de azar. Sem emprego e numa depressão profunda por não ter perspectivas em Império, o rapaz vira mendigo e vai ser até roubado no capítulo desta segunda-feira (26). "A minha mochila...", balbuciará ele depois que ver seu objeto sendo levado.

Com muitas dívidas e sem condição de pagá-las, o rapaz vendeu tudo para sobreviver. Ele até recusou ajuda, e morar na rua foi a única opção que encontrou. Pelo menos até o momento. Detalhe: isso acontecerá apenas na primeira noite.

Com apenas R$ 4 no bolso, comerá um salgado para matar a fome e dividirá uma garrafa de pinga com mendigos. Depois de dias sem tomar banho, Leonardo já se parecerá como um dele. Sujo e maltrapilho, o rapaz começa a pedir esmolas para sobreviver e acaba reconhecido por Beatriz no estacionamento de um supermercado, mas fugirá da mulher de Cláudio, envergonhado.

Outras emoções de Império

No capítulo desta segunda, ainda José Alfredo exige que Maria Marta justifique sua certeza sobre a vingança de Danielle. Téo tenta organizar o dossiê sobre o Comendador. Carmem conversa com Orville sobre Salvador. Juliane comenta com Xana que aceitará o convite de Antoninho. Salvador engana Carmem. Robertão pede para Érika guardar seu dinheiro. Enrico tenta falar com Maria Clara. Cláudio afirma a Beatriz que não quer mais saber de Leonardo. Um mendigo rouba a mochila de Leonardo. João Lucas se declara para Du. Cora diz a Cristina que tem uma reunião com José Alfredo na joalheria Império e leva Jairo como seu segurança. José Alfredo interroga José Pedro e Danielle.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/07/2021 a 31/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado