Pesadelo

Império: Amanda sai à procura de Leo e flerta com tragédia

Rapaz reconhece amiga, impede ataque e a repreende


Amanda assustada em beco
Amanda é atacada enquanto procura por Leo em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Amanda (Adriana Birolli) vai atrás de Leonardo (Klebber Toledo) e acaba sendo atacada por um mendigo. Desempregado e em depressão, o ator saiu do seu apartamento para morar na rua. Apaixonada, a mocinha sai de carro a procura do amado e o reconhece deitado em uma calçada. Ela sai do veículo para falar com ele, é atacada por um homem e só não será estuprada porque o jovem a socorre.

A vida do rapaz virou de ponta cabeça depois que o romance que ele mantinha com Cláudio Bolgari (José Mayer) foi revelado no blog de Téo Pereira (Paulo Betti). Com o escândalo, o cerimonialista optou pelo casamento com Beatriz (Suzy Rego) e terminou o namoro.

Orgulhoso, Leo não aceitou mais a mesada que recebei do empresário e como não conseguiu emprego, a situação financeira do ator piorou. Sem dinheiro nem para o aluguel, ele decidiu entregar o apartamento e foi morar nas ruas.

Não demora muito para o jovem se parecer com um deles. Sem dinheiro nem para comer, ele passa a pedir esmolas e será reconhecido por Beatriz, mas fugirá. Amanda também irá atrás do amado e acaba sendo agarrada por um mendigo, mas o ex-namorado de Cláudio impede a violência contra a amiga. Saiba mais!

Em Império, Amanda sofre tentativa de estupro e Leo a salva

Império: Amanda sai à procura de Leo e flerta com tragédia

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Amanda ficará sabendo que Leo saiu de casa e passou a viver na rua. E, depressão por causa da falta de emprego e baixa autoestima, o ator passa a conviver com mendigos e pedir esmolas para sobreviver. Certa noite, a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) vai de carro procurar pelo rapaz e sofrerá ataque de um pedinte. Primeiro, o homem dá uma batida no vidro do carro e indaga o que ela está querendo ali.

Assustada, a prima de José Pedro (Caio Blat) arranca com o veículo. Mais à frente, ela reconhece Leonardo deitado no chão, salta do carro e vai até ele. “Não pode ser, meu Deus, não pode!. Leonardo? É você mesmo, Léo! Tou te procurando...”, dirá a mocinha.

É nessa hora que o mendigo volta e a agarra. “Eu falei pra tiazinha ir embora!”, fala o morador de rua. “Ai, me solta!”, grita a patricinha ao ser pega por trás com força. “Se ficou é porque tava querendo alguma coisa, vou te dar ali naquele cantinho, sua vagaba!”, ameaça. O homem começa a acariciá-la, ignorando seus apelos por socorro.

Por sorte, Leonardo consegue se levantar e com um pedaço de pau coloca o tarado para correr. “Solta ela! Eu mandei soltar a moça!”, ordena o ex-namorado de Cláudio. “Vai embora!”, dirá.

Na sequência, Leonardo chama a atenção de Amanda. “Você tem que sair daqui agora, vai!”, pedirá o ator. A mocinha diz que estava preocupada com seu sumiço. Os dois percebem que o homem está se levantando e correm para o carro da designer de sapatos.

“Socorro, vamos embora daqui!”, grita ela quando o mendigo bate no veículo. Com o rapaz na direção, os dois conseguem se afastar dali. No caminho, a sobrinha de Maria Marta pergunta há quanto tempo ele está na rua.

O jovem diz calcular há pelo menos uma semana e ela se assusta. “Mas então é por isso que você tá assim... Horrível... Sujo... Fedendo...”, observa a riquinha. Ofendido, o ator ameaça largá-la ali e ela pede desculpas.

"Garanto que vou sumir... e você não vai sentir mais fedor nenhum”, promete o ator. “Continua dirigindo, até que eu me acalme... Não esqueci daquele sujeito que me atacou, ele...”, confessa, Amanda.

“Ele ia te levar pro escuro, e te dar um créu, foi isso... Você não tinha nada que ficar zanzando lá pelos becos e pelas bocas do centro”, esbraveja o desafeto de Enrico (Joaquim Lopes). A prima de João Lucas (Daniel Rocha) se defende alegando que estava preocupada com o sumiço dele. “Eu sei disso... Agradeço o interesse, mas dispenso, não quero ninguém sentindo pena de mim”, reage o bonitão.

“O carente absoluto dando uma de independente!”, fala a patricinha, gargalhando. Leo dispensa as ironias e a loira se desculpa outra vez. “Desculpa de novo... Bota isso na conta do meu nervosismo”. argumenta. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/07/2021 a 24/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado