Sem mamata

A Vida da Gente: Dora joga Marcos contra a parede para arrumar emprego

Marcos se vê desempregado de novo


Dora e Marcos conversando no carro
Dora e Marcos se desentendem - Foto: Divulgação/TV Globo

Dora (Malu Galli) não suporta mais as desculpas e argumentos de Marcos (Ângelo Antônio) para que ele não arrume emprego em A Vida da Gente. Depois de falir uma agência de turismo, o encostado vai tomar um fumo da mulher para voltar ao mercado de trabalho formal. E ele filtrará essas opções, irritando ainda mais a companheira.

Quando ela chegar em casa, se deparará com o marido na cama e repleto de jornais ao lado. Ele estará escolhendo o emprego que quer. A princípio, ela até se animará, mas os argumentos não serão dos melhores. "Pelo que estão pagando, é muito melhor ficar em casa", justificará ele.

Isso deixará Dora possessa e dirá que ficar em casa está fora de questão. "Para algum lugar você vai ter que andar. Não sei se é para trás, para frente, para o lado, mas parado aqui você não vai poder ficar. Deve existir um lugar pra você", ironizará ela, alertando que o fim do mês está chegando e mais uma vez ele não contribuiu com as despesas.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta segunda, ainda, Sofia e Dora se preocupam com a reação de Marcos quando o questionam sobre as despesas de casa. Gabriel propõe se associar a Manuela. Nanda não concorda que Francisco venda o piano de Lui para pagar as contas. Alice confessa que não consegue aceitar a paixão de Renato por Suzana. Iná pede para Manuela ajudar a tirar Ana de sua depressão. Lúcio fica apreensivo com o estado de Ana. Francisco entrega ao porteiro o anúncio da venda do piano. Eva se surpreende ao saber que Ana está deprimida. Lúcio e Rodrigo acabam discutindo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/07/2021 a 31/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado