Acabou a malandragem

A Vida da Gente: Dora perde a paciência e obriga Marcos a crescer na marra

Assistente Social dá ultimato e companheiro vai ter que trabalhar


Dora com expressão de raiva encara Marcos
Dora fala verdades na cara de Marcos em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Dora (Malu Galli) toma atitude e joga verdades na cara de Marcos (Ângelo Antônio) depois de perceber que o companheiro não tem pressa de conseguir emprego. Durante conversa, o turismólogo reclama das oportunidades que têm aparecido e chega a dizer que é melhor ficar em casa do que aceitar qualquer coisa. A assistente Social explode e diz que está na hora de ele crescer e assumir responsabilidades.

Antes do casal ir morar juntos, Celina (Leona Cavalli) já havia alertado a amiga sobre o ex-marido de Vitória (Gisee Fróes). A própria treinadora foi clara com a rival ao afirmar que carregou o embuste nas costas por muitos anos, mas a colega de trabalho de Lúcio (Thiago Lacerda). não deu ouvidos.

Com o tempo, Dora se deu conta de que a fama de "encostado" do pai de Sofia (Alice Wegmann) tinha fundamento. Dividindo a mesma casa e com praticamente todas as contas nas suas costas, ela vai reagir e colocar Marcos no seu devido lugar.

A conversa acontece logo pela manhã, quando ela flagrá-lo olhando so classificados. A assistente social chega a acreditar que ele está mesmo empenhado em procurar emprego e até o elogia, mas volta atrás depois que o pai de Bárbara (Pietra Pan) reclamar dos salários baixos.

O turismólogo chega a dizer que vale mais a pena ficar em casa do que aceitar qualquer coisa. Possessa, a amiga de Celina diz que o companheiro não está em condições de escolher e ordena que ele se mexa. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Dora manda Marcos arrumar emprego urgente

A Vida da Gente: Dora perde a paciência e obriga Marcos a crescer na marra

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Dora se cansa de carregar Marcos nas costas e ordena que ele arrume um emprego urgente. A assistente social descobre que o companheiro continua escolhendo trabalho e o repreende. A discussão acontece logo pela manhã, quando o ex-marido de Vitória estiver com os classificados na mão. O malandro fala animado sobre concursos públicos e deixa a amiga de Celina esperançosa.

"Que bom, Marcos! Tá vendo como é só uma questão de procurar? Se você estabelece certos métodos, você acaba achando o que te interessa", incentiva a mulher do turismólogo.

Só que um comentário de Marcos será suficiente para mudar o rumo da conversa. Isso porque mesmo estando desempregado, ele dirá que não encontrou nenhuma vaga que sirva pra ele. "Pelo que estão pagando é muito melhor ficar em casa". alega. "Melhor pra quem?", questiona, Dora. "Ficar em casa está fora de questão", reage a assistente social.

O pai de Bárbara discorda alegando ser qualificado demais para aceitar qualquer coisa, pois não quer andar para trás. É aí que Dora explode de uma vez e o coloca em seu lugar. "Marcos, para algum lugar você vai ter que andar. Não sei se pra trás, pra frente, para o lado, mas parado aqui você não vai poder ficar", esbraveja a dona da casa onde os dois moram.

"Deve existir um lugar pra você. Acontece que tem que ser rápido. Você não pode ficar esperando pelo emprego ideal, porque o final do mês tá aí. E você sabe tão bem quanto eu qual é a nossa situação", esbraveja. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/07/2021 a 31/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado