Exploradora de menor

A Vida da Gente: Júlia faz fofoca sobre avó e deixa Lúcio transtornado

Médico descobre plano de Eva para transformar neta em modelo


Lúcio e Júlia sentados em um banco de praça conversando
Júlia revela segredo a Lúcio em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) ficará sabendo por Júlia (Jesuela Moro) que Eva (Ana Beatriz Nogueira) pretende transformar a neta em modelo mirim e alerta Manu (Marjorie Estiano). A revelação acontece durante passeio do médico com a criança que conta sem querer sobre o teste para um comercial de TV que a avó a levou para fazer e pediu segredo.

Apesar de não ter se casado com Ana (Fernanda Vasconcellos), o neurologista continuará a conviver com a filha da ex-tenista e será durante uma visita à criança que ele desmascara a ex-mulher de Jonas (Paulo Betti). Ele leva a menina para um parquinho e estranha quando ela se nega a brincar porque está cansada. A bisneta de Iná (Nicette Bruno) se compara à mãe, que vive deitada e nem a cortina do quarto quer abrir, se referindo à depressão da irmã de Manu.

Durante a conversa, Júlia solta sem querer que está preparando uma surpresa para animar Ana, mas diz ser um segredo, deixando Lúcio intrigado. O médico bonitão insiste e a menina acaba contando que Eva a levou para fazer um teste e que se ela for aprovada, a treinadora poderá vê-la em uma revista.

Com a revelação, o amigo de Celina (Leona Cavalli) deduzirá a avó está tentando fazer da neta uma celebridade para viver às custas dela, assim como fez com a ex-tenista um dia, e conta tudo para Manuela. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Júlia conta que fez teste de anúncio 

A Vida da Gente: Júlia faz fofoca sobre avó e deixa Lúcio transtornado

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Lúcio sai para passear com Júlia e estranha quando a menina se diz cansada e prefere ficar sentada, conversando com ele, ao invés de brincar. A criança chega a se comparar a Ana, se referindo ao estado depressivo em que a mãe se encontra depois de ter cancelado o casamento e rompido de uma vez com o médico. "É que eu tô meio cansada", dirá a menina.

"E se eu te colocasse no alto daquela árvore, que tal?", sugere o neurologista. "Hoje, não. Eu prefiro ficar aqui no chão. Sabia que a minha mãe também fica meio cansada?", conta. "Por isso, ela fica descansado. Ela nem gosta que a gente abra a cortina, sabia?", revela, Júlia.

Com a língua solta, a bisneta de Iná acaba deixando escapar sobre a surpresa que ela e Eva estariam preparando para a ex-tenista. "Só que ela vai ficar boa. Eu tô preparando uma surpresa pra ela", dispara.

Lúcio pergunta para a criança do que se trata e estranha quando ela fala em segredo. "Eu não posso falar, é um segredo meu e da vovó Eva", responde inocentemente a criança. O neurocirurgião insistirá para que Júlia conte do que se trata e a neta de Jonas (Paulo Betti) acaba entregando o plano da megera. "A vovó Eva me levou num lugar escondida, e eu vou aparecer numa revista e também num cartaz enorme do iogurte", fala sobre a campanha.

Intrigado, o ex-noivo de Ana pede que a criança lhe conte esta história desde o início e ela explica que as duas foram abordadas por um homem na rua e ele a convidou para ser modelo de um anúncio.

"Que legal! Mas por que a sua mãe não pode saber disso?", questiona o profissional de saúde. "A vovó Eva disse que não era pra contar pra ninguém, entendeu?", tenta explicar a filha de Ana.

Júlia diz que ao abrir a revista e dar de cara com a foto da filha, a ex-tenista ficará muito feliz. "'Nossa, que menina linda!' Aí, ela vai ficar contente, não vai mais ficar cansada", justifica a criança. Na hora, Lúcio entenderá que o objetivo da interesseira é fazer com a neta o que ela fez com a filha durante todos esses anos e revela toda a história que a menina lhe contou para Manu. A sequência está prevista para ir ao ar no próximo dia 29.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado