Mulher de bandido

A Vida da Gente: Vitória descobre toda a verdade sobre namorado após escândalo

Treinadora assiste prisão de Mariano pela TV e se apavora


Vitória em choque diante da TV
Vitória vê Mariano ser preso pela TV em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Na reta final de A Vida da Gente, Vitória (Gisele Fróes) sofrerá a maior decepção de sua vida. Se relacionando com Mariano (Francisco Cuoco), ela verá pelo noticiário da TV que o pai de Cecília (Poliana Aleixo) sendo preso pela polícia federal e descobre que o namorado perfeito na verdade é um criminoso muito perigoso procurado pela justiça.

A essa altura da novela das seis, Marcos (Ângelo Antônio) e Dora (Malu Galli) já estarão separados. Então, Bárbara (Pietra Pan) volta para a casa da mãe. As duas estarão juntas quando a revelação for feita. Na ocasião, a megera fala cheia de orgulho para a filha sobre o cara incrível que ela conheceu e tenta fazer comparações com o ex-marido que, ao contrário do ricaço, sempre foi um encostado.

De repente, a mãe de Sofia (Alice Wegmann) vê o plantão extraordinário na televisão e reconhece o pai de sua nova pupila no tênis. Em choque, a desafeta de Eva (Ana Beatriz Nogueira) perderá a fala diante dos fatos. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Mariano é preso e escândalo será noticiado pela TV

A Vida da Gente: Vitória descobre toda a verdade sobre namorado após escândalo

Nos capítulos finais de A Vida da Gente, na Globo, Vitória descobre que estava namorando um criminoso. Acusado de suborno, sonegação e lavagem de dinheiro, o empresário será detido pela polícia federal diante das câmeras. No momento de sua prisão, a treinadora estará elogiando o namorado para a filha mais nova, Bárbara. Passando uns dias com o pai, a menina terá que voltar pra casa da mãe enquanto Marcos arruma um novo lar depois de se separar de Dora.

Como a televisão estará ligada, a ex-mulher do Turismólogo escuta quando o noticiário chama a atenção para a prisão do pai de Cecília e fica em choque com a reportagem. “Mariano Villaça é um nome conhecido no circuito esportivo, onde patrocinou diversos atletas de sucesso. Há cerca de dois meses, surgiram as primeiras suspeitas de que ele estaria envolvido em remessas ilegais para o exterior…”, dirá a reportagem.

Logo em seguida, a imagem mostrará o bandido desembarcando de um carro da polícia federal. Na legenda, estará escrito que o criminoso está sendo acusado também de suborno, sonegação e lavagem de dinheiro.

Depois de sustentar por anos Marcos, Vitória acreditava que finalmente havia encontrado o homem perfeito. Em choque, a treinadora mal conseguirá se expressar diante dos fatos. "Pelo amor de Deus, não me faltava mais nada...". sussurra a megera. A cena vai ao ar na reta final da novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado