Chega

A Vida da Gente: Marcos pede dinheiro e Dora se revolta: "Pode parar"

Marcos não consegue emplacar como empresário


Dora nervosa em A Vida da Gente
Dora se cansa de Marcos - Foto: Divulgação/TV Globo

Dora (Malu Galli) não vai acreditar na ousadia de Marcos (Ângelo Antônio) em A Vida da Gente. Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (14), ele pedirá dinheiro para a esposa, que não vai se conformar como ele pode ir tão longe. "Pode parar", pedirá ela.

Marcos viu seu sócio sair do negócio da agência de turismo e agora vislumbra criar um novo site. Se queixará do ex-companheiro, e Dora explicará o motivo óbvio. "Ele já gastou tudo que tinha e até agora não viu sinal do retorno", completará.

Mais uma vez, Marcos tentará se justificar dizendo que o negócio é muito novo. "Do jeito que você falava, ia ser a coisa mais rápida do mundo! O que tá faltando agora?", questionará Dora. "Um site. Um site mais sofisticado. Só isso", rebaterá.

Não vai demorar muito para que Marcos abra o jogo. "Eu detesto ter que te pedir alguma coisa, mas acho que seria insensato da minha parte ficar de braços cruzados, depois de tudo que já foi feito", bradará. "Você não tá me pedindo dinheiro emprestado, tá?", devolverá ela.

É aí que Dora soltará os cachorros. "Pode parar! Nem adianta você continuar que não vale a pena. Olha aqui, fui contra desde o início, você sabe. Eu fui contra você largar o seu emprego, contra a gastar dinheiro com instalalção, decoração, tá? Agora me deixa fora disso. Não quero nem mais ouvir falar desse assunto", encerrará ela.

Outras emoções de A vida da Gente

No capítulo desta segunda, ainda, Gabriel e Manuela saem para jantar e se beijam. Marcos se oferece para ir à escola de Olívia representando seu pai. Júlia reclama da falta de atenção de Rodrigo. Cris fica alarmada ao ouvir Lorena conversando com Lourenço. Cícero tem ciúmes da proximidade de Suzana e Renato. Júlia surpreende ao afirmar que quer Lúcio como segundo pai. Olívia se surpreende ao ver Marcos em sua apresentação na escola. Vitória se enfurece ao ver Sofia e Miguel juntos. Alice apresenta João, seu namorado, para Renato. Nanda convida Francisco para morar com ela. Cris flagra Lorena e Lourenço juntos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/07/2021 a 17/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado