Revelação

Império: Cristina descobre segredo de Cora

Jovem ouve tudo atrás da porta e fica em choque


Cristina ouvindo atrás da porta
Em Império, Cristina descobre segredo de Cora - Foto: Reprodução

Nos próximo capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal) acaba descobrindo a paixão de Cora (Drica Moraes) por José Alfredo (Alexandre Nero). De posse do diamante rosa do Comendador, a vilã abre um dossiê em sua cama com fotos e revistas que tem estampado o empresário e se declara para ele. Cristina fica de butuca atrás da porta e acaba ouvindo tudo que a megera fala sobre José Alfredo.

Depois de escutar as afirmações de Cora, a sobrinha da vilã vai contando tudo para Elivaldo (Rafael Losso), que também fica perplexo com o segredo da tia e a forma que ela critica a mãe deles, Eliana (Malu Galli).

"Ela te roubou de mim e eu fiquei a ver navios. Era você, seu cachorro sarnento. Era você que eu queria. Se você nunca se interessou por mim, agora eu vou te dar uma boa razão pra você mudar de ideia, estamos combinados? Vou tirar sua sorte de novo hein... Duvido que você me negue uma noite de amor em troca disso. Uma noite de amor que vale por todas as outras que eu sempre desejei", diz Cora, sozinha, quanto Cristina ouve tudo atrás da porta.

"Agora tudo faz sentido. Falou com todas as letras, fiquei até com nojo da forma que ela se referiu a nossa mãe. Pelo visto entre elas tinham muito segredo e rancor", afirma Cris ao irmão. "Melhor a gente não se meter, Cris. Tomar as dores da mãe pro orgulho de filho. Não dá pra saber realmente como as coisas aconteceram", aconselha Elivaldo.

Em Império, Cristina não culpa Cora

Foi então que Cristina concluiu seu pensamento: "Eu sei, você tem razão. Eu sei que a nossa mãe era casada, mas eu não vou condená-la por causa disso. Também não dá pra jogar a tia Cora como errada porque ela se apaixonou. Foi por isso que ela não teve nenhum homem até hoje."

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/07/2021 a 24/07/2021

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado