No limbo

Império: Leonardo vira morador de rua

O rapaz se entrega às bebidas e acaba dormindo na sarjeta


Leonardo bebendo
Em Império, Leonardo vira morador de rua - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Império, Leonardo (Klebber Toledo) acaba virando morador de rua, após sofrer forte crise de depressão e ser abandonado por Cláudio (José Mayer). Desnorteado por causa de sua baixa estima e tristeza profunda, o jovem vai parar no centro do Rio de Janeiro e se entrega para a bebida. Logo quando chega a Lapa, Leonardo acaba conhecendo duas pessoas em situação de rua que oferece bebida pra ele.

É então que o rapaz bebe demais e acaba dormindo ao relento. Enquanto isso, Amanda (Adriana Birolli) procura o jovem e descobre que ele entregou o apartamento ao proprietário.

"Mas o Leonardo foi embora sem dizer nada?", indaga Amanda para o porteiro do prédio em que o rapaz morava. "Tentei ligar pra ele várias vezes, mas o telefone só dá desligado. Pera aí, vou tentar de novo", continua a moça, que não consegue contato com Leonardo.

Em Império, Leonardo apresenta quadro de depressão

Em uma conversa anterior com Cláudio, Leonardo acaba confessando sua doença. Cláudio entende a situação do amado e explica que ele precisa reagir. "Se você fizer um esforço, tenho certeza de que tudo vai voltar ao normal, Leo", tenta Cláudio animar Leonardo, que não consegue enxergar uma solução para o problema.

"Não... pra mim não tem mais solução. Fico pensando... Eu só queria me jogar dentro de um buraco, me enfiar nele e não sair mais, sabe? Apagar tudo que tinha aqui, tudo que tinha dentro de mim. Quero morrer", diz o jovem, angustiado. Cláudio então é enfático e tenta animar o jovem para que ele se cure da doença.

A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (14). Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/07/2021 a 17/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado