Agora é labuta

A Vida da Gente: Nanda perde mesada do pai e se desespera com contas

Jonas deixa de dar mesada


Francisco e Nanda conversando
Francisco e Nanda tem conversa séria - Foto: Divulgação/TV Globo

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) vai começar a viver como uma mera mortal nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Depois de perder a mesa do pai por ter deposto contra o próprio no processo da guarda de Tiago (Kaic Crescente), ela irá contar as moedinhas.

As contas vão começar a atrasar, o que também vai despertar a preocupação de Francisco (Victor Navega Motta). A criança dará a ideia de vender alguma coisa e até perguntará se ela não tem alguma joia para dar uma folga nas contas. Nanda rebaterá a ideia dizendo que não é desse tipo de mulher.

O menino encontrará uma solução: vender o piano. O piano de Lui (Marat Descartes) seria o que há disponível. Ela não se conformará com a ideia, já que o próprio Francisco o utiliza para fins de lazer às vezes. "Eu prefiro ter o que comer", lamentará ele, sem encontrar outra saída.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quinta, ainda, Ana pede para Rodrigo ir embora de sua casa e passeia pela rua, lembrando da discussão que teve com a irmã. Dora decide aceitar a súplica de Olívia e não contar para Sofia que foi ela quem pegou o seu anel. Rodrigo conta para Nanda a conversa que teve com Ana e leva bronca. Wilson fica incomodado ao ver Moema estudar com um amigo de faculdade. Ana observa Lúcio em um café com Celina e não atende o celular quando ele liga. Sofia flagra Olívia devolvendo o seu anel, e Marcos e Dora acabam entrando em uma grande discussão. Eva fica impactada ao ver o vestido de noiva da filha jogado no chão. Ana revela para Alice que não sabe mais se quer se casar com Lúcio. Dora tenta discutir sua relação com Marcos, mas ele se recusa a ouvi-la. Ana procura Lúcio e termina o noivado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado