Com a roupa do corpo

A Vida da Gente: Praga de Eva pega e Cris fica na maior penúria

Jonas pega traição da mulher com motorista e a joga na sarjeta


Cris faz cara de espanto para Jonas
Jonas deixa Cris na miséria em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Jonas (Paulo Betti) flagra Cris (Regiane Alves) aos beijos com Matias (Marcelo Mello Jr.) e coloca a mulher na rua com a roupa do corpo. Casado como comunhão parcial de bens, o ex-marido de Eva (Ana Beatriz Nogueira) fará igual fez com a mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos), quando a trocou pela novinha, e deixará a personal trainer com uma mão na frente e outra atrás.

Traído pela mãe de Tiago (Kaic Crescente) com o o motorista, o pai de Rodrigo (Rafael Cardoso) demite o rapaz e expulsa a periguete da mansão. Dias depois, ela será convidada a discutir os trâmites da separação e dá de cara com o advogado do empresário.

Cris achará um insulto ter que conversar com um subalterno do ricaço, isso sem antes descobrir que tem coisa pior vindo pela frente. Casada com separação parcial de bens, a dondoca será avisada que não tem direito a nada.

Esperto, Jonas não adquiriu nenhum imóvel ou outro bem material durante os anos em que o casal esteve junto. Para piorar a situação, o menino que a personal teve com o empresário será reconhecido perante a lei como filho de Lourenço (Leonardo Medeiros), Então, nem pensão ela poderá pedir ao milionário. Confira!

Em A Vida da Gente, Jonas flagra traição de Cris e a joga na rua

A Vida da Gente: Praga de Eva pega e Cris fica na maior penúria

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo,  Jonas pega Cris no flagra com Matias e a joga na rua com uma mão na frente e a outra atrás. O empresário vê a mulher aos beijos com Matias e expulsa os dois da mansão. Dias depois, a personal trainer será chamada para conversar sobre a separação e descobre que não levará nada do milionário. Isso porque seu casamento foi com comunhão parcial de bens e o pai de Rodrigo não adquiriu nada enquanto esteve com ela.

"Querido, eu marquei de conversar com meu marido, e não com o papagaio puxa-saco dele", dispara ao dar de cara com o advogado do empresário. O profissional alega que o ex-marido de Eva está muito ocupado e pediu que ele entregasse uma proposta a ela.

"Como assim, proposta? Eu não acredito que aquele rato teve a capacidade de pedir a separação através de um subalterno. Pois fique sabendo você que eu não vou aceitar isso aqui", garante, Cris.

O advogado explica que ela não tem opção e aconselha a personal a ler com atenção o papel, mas amiga de Vivi Mourão (Malu Valle) reclama. "Essa proposta aqui não existe, isso é um absurdo. Ele tá me ofendendo!", esbraveja.

"Tá escrito palhaça aqui, Otária?", indaga com a mão na testa. "Eu não dedico a ele os melhores anos da minha vida e saio assim? Sem nada desse casamento, com a roupa do corpo?", continua a falar.

O funcionário de Jonas ressalta que os bens do empresário são de antes de ele se casar com ela, e toca no filho. "Como vocês não tiveram filhos...", aponta. "Ah, não! E o Tiago é o que por acaso? Ele é fruto da minha imaginação?", debocha a periguete.

"O Tiago, perante a lei, é filho da senhora com o senhor Lourenço. A partir do momento que essa sentença seja publicada, compete ao pai legítimo prover os alimentos da criança", explica. "O doutor Jonas me pediu que eu lhe comunicasse que a partir dessa data cabe à senhora, com suas próprias condições, assim como também com a renda do senhor Lourenço, fazerem frente as despesas do menino", avisa.

"Você não pode estar falando sério. Escuta o que eu estou dizendo, seu verme. Isso não vai ficar assim, o Jonas vai me pagar muito caro por isso", ameaça a mãe do menino. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 26 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado