Tristeza profunda

Império: Cláudio descobre doença de Leonardo

O cerimonialista vai até a casa do amado e o encontra em estado deplorável


Cláudio chocado com estado de Leonardo, machucado no olho
Em Império, Cláudio descobre doença de Leonardo - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Império, Cláudio (José Mayer) acaba descobrindo a doença de Leonardo (Klébber Toledo). O cerimonialista fica preocupado com o sumiço do amado e vai até a casa do rapaz, que demora a abrir a porta. Ao adentrar no apartamento do jovem, Claudio se assusta com a situação precária que Leonardo se encontra, em meio a sujeira do local.

Ele fica mais impressionado quando o vê todo machucado, por conta da surra que Enrico (Joaquim Lopes) deu nele. Após um abraço apertado, Leonardo acaba confessando sobre seu estado, dando a entender de que está sofrendo de depressão.

"Cláudio, eu estou assim na pior, mas não é por causa de grana não, cara. O que não falta é gente querendo me ajudar. Depois de tudo que aconteceu entre a gente, eu fiquei muito mal. Isso pra mim foi muito forte, sabe? Nunca mais vou ser o mesmo", explica o jovem.

Em Império, Leonardo apresenta quadro de depressão

Cláudio entende a situação do amado e explica que ele precisa reagir. "Se você fizer um esforço, tenho certeza de que tudo vai voltar ao normal, Leo", tenta Cláudio animar Leonardo, que não consegue enxergar uma solução para o problema.

"Não... pra mim não tem mais solução. Fico pensando... Eu só queria me jogar dentro de um buraco, me enfiar nele e não sair mais, sabe? Apagar tudo que tinha aqui, tudo que tinha dentro de mim. Quero morrer", diz o jovem, angustiado. Cláudio então é enfático e tenta animar o jovem para que ele se cure da doença.

A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (14). Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/07/2021 a 17/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado