Corno

A Vida da Gente: Jonas flagra Cris no maior amasso com Matias e fica enfurecido

Matias será demitido após ocorrido


Jonas bravo em A Vida da Gente
Jonas não se conforma com traição - Foto: Divulgação/TV Globo

Jonas (Paulo Betti) vai experimentar um pouco do que fez Eva (Ana Beatriz Nogueira) passar em A Vida da Gente lá no início da trama. Agora, ele flagrará Cristiane (Regiane Alves) no maior amasso com Matias (Marcello Melo Jr.) e se desesperará com o chifre.

Depois de desabafar com o motorista, a madame vai acabar traindo o próprio marido. Ela acredita que não é desejada por ele e resolverá "pular a cerca". Os dois vão se ver em um momento de fraqueza devido a fragilidade da personal trainer, que se sentirá cada vez mais sozinha na mansão.

Pedindo para que ele fique com ela até se acalmar, justificará: "É que você me tranquiliza tanto. Você é uma das poucas alegrias da minha vida. Quando eu levanto de manhã e escolho uma roupa bonita pra colocar, eu penso em você. Sabia? Eu sei que você não gosta que eu fique falando, mas ontem quando a gente tava junto naquele momento... Nossa, foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos. A minha vida nessa casa é um engano. Se não fosse por você...", consolará o motorista.

Ele ainda pedirá que a patroa tente se acalmar. É justamente nessa hora que o rapaz vai beijá-la. Coincidentemente, Jonas entrará pela porta: "O que é isso? Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?".

A fúria de Jonas em A Vida da Gente

O advogado não acreditará no que está vendo e Cris tentará explicar: "Eu tava fora de mim, sei lá. Você me humilhou tanto, disse coisas tão horríveis. Foi isso". "Você acha que não merecia? E agora pelo jeito resolveu tirar todas as dúvidas, não é isso?", ironizará ele.

Matias ainda perderá tempo se explicando, mas Jonas não vai querer saber: "Cala essa boca, moleque! Ponha-se daqui pra fora! E não volte nem pra buscar suas coisas, porque senão vai levar um processo nas costas". Para Cris, dará o recado: "Quer conversar? Então converse com meu advogado. Quem sabe você também não consegue seduzi-lo. Amanhã mesmo os empregados vão reunir suas coisas. Você tem 24 horas pra vir buscar, senão vai tudo pro lixo", finalizará ele, possesso.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado