Fim da linha

A Vida da Gente: Deprimida, Ana dá um pé em Rodrigo

Tenista não quer saber do ex de jeito nenhum


Cena de A Vida da Gente com Ana e Rodrigo
Na novela A Vida da Gente, Ana irá brigar com Rodrigo - Foto: Montagem

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) terá dado um ponto final no seu relacionamento com Lúcio (Thiago Lacerda) e ficará um período na casa de Iná (Nicette Bruno). Ao saber que a mãe da sua filha não vai mais se casar, Rodrigo (Rafael Cardoso) irá procurará e ganhará um banho de água fria sobre um futuro com sua antiga amada.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (24), Ana terá uma conversa franca com Lúcio e dirá que não tem força para se casar com ele, dando ponto final no relacionamento. A decisão dela aconteceu depois de ter discutido com a irmã Manu (Marjorie Estiano) e de ter escutado algumas palavras de Rodrigo.

Em completo estado depressivo, Ana estará na casa da avó em busca de se isolar do mundo. Só que o pai da sua filha estará decidido em reatar o romance do passado e ficar ao lado do amor da juventude. Porém, a ex-tenista não demonstrará disposição para reviver o passado.

Em A Vida da Gente, Ana diz não para Rodrigo

Rodrigo tentará fazer com que Ana aceite namorar com ele, mas a ex-atleta estará completamente arrasada com o término do noivado com Lúcio e deixará claro que seu desejo é se reencontrar. Ela pedirá que o pai da sua filha vá embora. “Como eu posso fazer isso? Eu não tenho certeza de mais nada. Eu não sei te dizer com clareza o que se passa comigo e é justamente por não saber que decidir parar tudo. Eu não posso viver em um nevoeiro sem enxergar nada direito, sem chegar principalmente a mim. Eu acho que esse tempo todo eu vivi num emaranhado de medos e agora eu preciso me desemaranhar. Mas eu preciso ficar sozinha”, comentará.

“Desculpa. Mil vezes perdão. Eu, com toda culpa do mundo, digo que não posso fazer diferente. Me perdoa. Por favor, me deixa aqui. Vai embora, por favor”, pedirá Ana, deixando Rodrigo triste.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado