Morador de rua

Império: Leonardo vira sem teto e disputa comida com mendigos

Jovem será reconhecido por Beatriz enquanto pede esmolas e foge


Leo todo sujo e com a mão estendida pedindo esmola
Leo pede esmolas em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Leonardo (Klebber Toledo) vira morador de rua e pede esmolas para sobreviver. Com o fim do relacionamento com Cláudio (José Mayer), o ator perde a pensão que recebia do cerimonialista e, sem trabalho, não terá como se sustentar e nem pagar o aluguel. O rapaz entrega o imóvel e passa a disputar com outros mendigos um espaço na calçada. Ele será reconhecido por Beatriz (Suzy Rego), mas foge de vergonha.

A vida do ator vira de cabeça pra baixo depois que seu romance com o pai de Enrico (Joaquim Lopes) é exposta na Internet por Téo Pereira (Paulo Betti). Com o escândalo, o empresário termina tudo com o jovem e entra com processo por calúnia contra o blogueiro.

Orgulhoso, Leo não aceita mais a ajuda financeira que recebia do namorado e como não consegue trabalho como ator, passa a ter dificuldades financeiras e se entrega à depressão. A partir daí é só ladeira abaixo. Sem dinheiro para o aluguel e o condomínio, o crush de Amanda (Adriana Birolli) venderá tudo o que tem de valor em casa e quando não tiver mais jeito, entrega as chaves do apartamento e passa a morar na rua.

Vagando pelas ruelas da cidade, o ator vai disputar espaço com outros mendigos e pedirá esmolas para comer, até que Beatriz o reconhece e tenta ajudá-lo, mas Leonardo sairá correndo e não deixará rastro. Saiba mais!

Em Império, Leo vira mendigo e corre de Beatriz

Império: Leonardo vira sem teto e disputa comida com mendigos

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Leonardo entrega as chaves do apartamento onde mora e passa a viver na rua. Sujo e sem ter o que comer, o rapaz passa a pedir esmolas para sobreviver. O rompimento com Cláudio e a falta de trabalho farão com que o jovem se entregue à depressão. Se sentindo um fracasso, o ator chega a vender o que tem para quitar algumas dívidas, mas ficará sem nada e recebe ordem de despejo.

Depois de um affair com Amanda, a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) oferece ajuda, mas o bonitão acaba recusando. A partir daí, é só ladeira abaixo. Sem ter como pagar o aluguel e o condomínio, Leo entrega as chaves do imóvel. Na primeira noite como morador de rua, o jovem terá sua mochila roubada. Com apenas 4 reais no bolso, ele come um salgado para matar a fome e dividirá uma garrafa de pinga com mendigos.

Depois de dias sem tomar banho, Leonardo já se parecerá como um dele. Sujo e maltrapilho, o rapaz começa a pedir esmolas para sobreviver e acaba reconhecido por Beatriz no estacionamento de um supermercado, mas foge da mulher de Cláudio, envergonhado.

A essa altura, Amanda terá ido atrás do amigo no prédio onde ele mora e descobre que o ator deixou as chaves na portaria para ser entregues ao proprietário e foi embora sem dizer pra onde ia.

Preocupada, a moça telefone para seu celular e outra pessoa é quem atende. “Esquece, dona, esse telefone agora é de outro”, dirá o malandro que roubou as coisas do desafeto de Enrico. A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/07/2021 a 24/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado