Trabalho infantil

A Vida da Gente: Eva arruma um jeito de ganhar dinheiro às custas da neta

Olheiro elogia Júlia e megera pensa em transformar a menina em modelo-mirim


Júlia cruza os dedos em sinal de juramento para a avó
Júlia promete manter segredo sobre teste em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai tentar faturar uma grana às custas de Júlia (Jesuela Moro). A megera será abordada na rua por um olheiro a procura de uma criança para estrelar um comercial. O homem elogia a beleza da menina e pergunta se ela não gostaria de fazer o teste. A filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) não demonstra interesse, já sua avó faz chantagem emocional para convencer a neta a ir enquanto vê na sua frente várias cifras.

A filha de Iná (Nicette Bruno) passou a vida explorando a ex-tenista. E depois que a mocinha ficou em coma, Manuela (Marjorie Estiano) era quem sustentava a mãe carrasca.

Agora, a desocupada pensa em transferir para a sobrinha de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) a responsabilidade pelo seu sustento. A brilhante ideia virá durante uma simples ida a banca de jornal.

Júlia chamará a atenção de um olheiro que cerca Eva para saber se ela é a mãe da menina. Depois de se apresentar como avó, ela ficará sabendo que o homem trabalha em uma agência de publicidade que está atrás de uma criança para estrelar uma campanha de iogurte e indaga se ela não gostaria de fazer um teste.

Os olhos da megera brilham só em pensar no dinheiro que pode ganhar em cima da neta. Então, ela tenta convencer a filha de Ana a ir alegando que sua mãe irá adorar vê-la em uma revista. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Eva pede segredo a Júlia sobre teste pra TV

A Vida da Gente: Eva arruma um jeito de ganhar dinheiro às custas da neta

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Eva será abordada na rua durante passeio com Júlia por um olheiro. Funcionário de uma agência de publicidade, elogia a beleza da menina e pergunta se ela não gostaria de fazer um teste para estrelar uma campanha comercial. "Com licença, mas por acaso a senhora é mãe dessa menina?", quer saber o desconhecido. "Não, eu sou a avó. Por quê?", questiona a filha de Iná meio sem paciência.

"Desculpa abordar assim dessa maneira, mas é que eu trabalho numa agência de publicidade e não pude deixar de reparar em como a sua neta é bonita. Nós estamos procurando uma menina dessa idade para protagonizar uma campanha de iogurte", conta.

As palavras do homem soarão como o som de uma caixa-registradora nos ouvidos da megera. Interesseira, a ex-mulher de Jonas (Paulo Betti) vê ali a chance de fazer um bom pé de meia explorando a neta.

"A maior coincidência é que hoje a tarde nos vamos fazer o teste de câmera para escolher a menina. Não quer levar sua neta?", sugere o agente. Júlia não demonstra o menor interesse.

Já Eva apela para a chantagem emocional a fim de convencer a criança. Não satisfeita, ela ainda terá a coragem de pedir à menina que esconda dos pais a conversa que elas tiveram.

"Você não veio até aqui na banca comprar uma revista para animar a sua mãe?", pergunta. A essa altura, Ana já estará sofrendo de depressão e morando na casa de Iná, em Gramado. "Imagina só ela abrindo essa revista e encontrando uma foto sua linda comendo iogurte. Já pensou em como ela ia ficar orgulhosa e feliz", argumento a interesseira. "Está bom, mas eu vou só se a minha mãe deixar", pondera a criança.

"Aí é que está, você não pode contar nada para a Ana. Tem que ser uma surpresa. A gente finge que vai passear, mas vai lá tirar as fotos. Se eles escolherem as suas, sua mãe vai até ficar boa de novo. Topa?". insiste a desocupada. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado