Briga

A Vida da Gente: Celina toma dores de Lúcio e detona Ana

Ana vai ter que ouvir verdades da médica


Cena de A Vida da Gente com Celina olhando para Ana, que está lado a lado de Alice
Na novela A Vida da Gente, Celina vai detonar Ana - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) estará destruída por ter desistido de se casar com Lúcio (Thiago Lacerda), mas terá que escutar algumas verdades de Celina (Leona Cavalli). A médica terá comprado a briga do melhor amigo e procurará a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) para tirar satisfações, detonando-a pelo comportamento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (23), a irmã de Manu (Marjorie Estiano) estará conversando com Alice (Sthefany Brito) e revelará que ficará na casa de Iná (Nicette Bruno) por um tempo. Durante o bate-papo, Celina aparecerá e pedirá para conversar com Ana.

“Ana, será que a gente pode conversar? Olha, eu estive com o Lúcio...”, dirá a médica, sendo interrompida pela ex-jogadora de tênis. A jovem falará que não tem condições de conversar sobre aquele assunto ainda e ganhará o apoio de Alice, só que Celina estará decidida.  “Eu queria te dizer que eu conheço o Lúcio há muitos anos, e ele é um cara tão íntegro, tão bacana, tão elegante, que muitas vezes não consegue externar a raiva e a mágoa que ele sente. É por isso que eu me vejo no direto de fazer isso por ele, como amiga e como confidente. Porque, qualquer que tenha sido o seu motivo, Ana, você não podia ter feito isso! Não com o Lúcio, não desse jeito!”, disparará ela.

Em a Vida da Gente, Celina detona Ana

Ana não estará pronta para escutar as verdades de Celina e Alice insistirá para que a médica procure a jovem em outro momento. Só que a melhor amiga de Lúcio deixará claro que sua irritação é muito alta. “Ninguém tem a menor condição. Se ela tá assim, imagina ele. O Lúcio não merecia isso, aliás, ninguém merece uma coisa dessa, isso não se faz nem com um inimigo”, comentará Celina, deixando a tenista arrasada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado