Barraco no hospital

Império: Marta tem uma síncope com decisão de João Lucas

Dondoca fica surpresa com notícia do filho


Maria Marta em choque
Em Império, Marta tem uma síncope com decisão de João Lucas - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) tem um síncope ao descobrir que João Lucas (Daniel Rocha) vai se casar com Du (Josie Pessoa). Depois do rapaz avisar a mãe sobre sua decisão, ela não consegue acreditar que o herdeiro vai trocar alianças com uma moça que ela odeia. José Pedro (Caio Blat) também fica abismado com a notícia, assim como Maria Clara (Andreia Horta), que não entendem as razões para tanto amor de João Lucas por Du.

"Casar com a Du... Bom, isso se ela sobreviver né? Porque com uma morta ninguém se casa. José Alfredo, eu falei alguma mentira? A gente tem que pensar em todas as possibilidades. O acidente foi muito grave, não foi?", ironiza Maria Marta.

O Comendador repudia o comentário da dondoca e João Lucas fica mais nervoso ainda. Pai e filho saem da sala de espera do hospital para não discutirem com Marta, enquanto os outros filhos da ricaça comentam o caso.

"Gente, mas será que vocês não percebem que ele está sendo pressionado pelo pai de vocês? Deus me livre, mas eu duvido que João Lucas se case com aquela esquisita se ela perder o filho", diz Marta.

Em Império, Maria Marta pede para conversar com José Alfredo

Na sequência, Marta pede para conversar com José Alfredo (Alexandre Nero) em um lugar reservado. Enquanto Du tenta se recuperar do acidente grave que teve no hospital, Danielle (Maria Ribeiro) conta para Érika (Leticia Birkheuer) que a moça caiu da escada e Téo (Paulo Betti) divulga a informação em seu blog.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/07/2021 a 24/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado