Sem dó nem piedade

A Vida da Gente: Manu tripudia em cima da doença da irmã e tem triste ação

Iná se mete na briga das netas e implora por compaixão


Manuela com expressão de raiva e a mão levantada
Manuela não quer ajudar Ana em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) tira o manto de santa e mostra seu lado mais perverso ao se negar a ajudar Ana (Fernanda Vasconcellos) a sair da depressão. Iná (Nicette Bruno) é quem implora à neta para acabar com essa briga entre as irmãs, mas diante da reação da quituteira, a idosa se dá conta de que está sozinha nessa batalha.

A última briga que teve com a quituteira faltando poucos dias para seu casamento com Lúcio (Thiago Lacerda) mexeu com a cabeça da ex-tenista. Angustiada, ela rompe com o médico e se isola na casa da avó, em Gramado.

A partir daí, a mãe de Júlia (Jesuela Moro) se afunda em total estado de depressão e fica sem motivação para nada. Cansada de ver a neta afundar em profunda tristeza, a mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira) procura Manuela para uma conversa.

A idosa implora para que a ex-mulher de Rodrigo (Rafael Cardoso) dê um basta nessa briga entre elas, só que a mocinha não se mostrará disposta a levantar um dedo sequer para ajudar a irmã. Pelo contrário, ela dirá que é a última pessoa com quem Ana pode contar e corta o assunto. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Manu nega pedido de Iná para ajudar Ana

A Vida da Gente: Manu tripudia em cima da doença da irmã e tem triste ação

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Globo, Iná implora para que Manuela deixar de lado as diferenças que tem com Ana e ajude a jovem a sair da depressão. Sempre muito compreensiva, desta vez a quituteira não moverá uma palha ela irmã. Na última briga, as duas trocaram acusações e saíram da conversa ainda mais magoadas uma com a outra. O resultado foi o rompimento da ex-tenista com Lúcio às vésperas de subir ao altar.

Depois disso, a treinadora de Sofia (Alice Wegmann) se isola na casa de Iná, em Gramado, e cai em profunda depressão. Cansada de ver a neta não fazer outra coisa que não seja chorar, a idosa toma a decisão de procurar a ex-mulher de Rodrigo.

"Eu estou aflita com a sua irmã. Ana não está nada bem. Eu não viria até aqui se não fosse sério", dirá a namorada de Laudelino (Stênio Garcia). A senhora conta que a mocinha está com a alma doente e que além dos medicamentos receitados pela psiquiátrica, ela precisa de carinho.

"É você ir até lá e abraçar a sua irmã. Eu tenho certeza que isso vai fazer com que ela melhore. Já é mais do que hora de vocês acabarem com essa briga", argumenta a mãe de Eva. "Desculpa, có, mas as coisas não são simples assim. Eu não posso passar por cima de determinadas coisas. Ela partiu pra cima de mim, me disse coisas de uma violência tremenda. Eu sou a última pessoa do mundo que poderia ajudá-la", dispara a quituteira.

Apesar de assustadas com as palavras da neta, Iná insistirá com a moça, mas tudo o que ela irá conseguir é deixar Manu ainda mais irritada. "Ainda que eu tentasse, ia ser completamente falso. Ela ia perceber no primeiro olhar. Apesar de tudo, do ódio que ela sente por mim, a gente se conhece muito bem", avalia.

"Filha, não fala assim. Meu Deus, onde você soterrou o amor que você sempre teve pela sua irmã? Me fala. Tudo o que ela te disse foi de cabeça quente e no meio de uma briga", argumenta a idosa.

"Desculpa, mas a Ana não pode atropelar os outros assim. Eu sinto muito, mas eu realmente não posso ajudar. Eu espero que você entenda", dá um basta na conversa, Manuela. "Tudo bem, não precisa se zangar. Assunto encerrado! Eu achei que podia contar com você, mas pelo visto estava enganada. Esse é um problema que vou ter de resolver sozinha", lamenta a idosa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado