Execrada

A Vida da Gente: Irada, Vitória parte para cima de Cecília e a humilha

Cecília perde final para Sofia e treinadora vira bicho com pupila


Vitória encara a atleta com desprezo
Vitória não perdoa Cecília por derrota em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Cecíia (Poliana Aleixo) perde a final do torneio para Sofia (Alice Wegmann) e leva uma bronca de Vitória (Gisele Fróes). Irada por causa da derrota, a treinadora parte pra cima e humilha sua nova pupila, que será acusada de cometer erros primários e entregar o jogo para a rival.

Acostumada a vencer, a ex-treinadora de Ana (Fernanda Vasconcellos) não terá espírito esportivo ao ver sua atleta perder para sua filha. Ainda mais porque a irmã de Bárbara (Pietra Pan) está sendo treinada pela irmã de Manu (Marjorie Estiano). Depois de uma partida disputadíssima entre as duas promessas do tênis, Eva (Ana Beatriz Nogueira) fará questão de provocar a megera exaltando o desempenho de sua filha como treinadora.

Sofia também não deixará por menos e quando for receber a taça, dedica o prêmio à jovem que acreditou em seu potencial e a fez ganhar confiança de novo nas quadras.

Depois de engolir tudo isso a seco, Vitória se encontra com Cecília e Mariano (Francisco Cuoco) durante jantar e detona a mocinha. A ex-mulher de Marcos (Ângelo Antônio) acusa a jovem de cometer erros primários e exige mais maturidade da próxima vez. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Cecília perde torneio e é execrada por Vitória

A Vida da Gente: Irada, Vitória parte para cima de Cecília e a humilha

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Cecília perde final do torneio de tênis para Sofia e Vitória fica possessa com derrota. Além de ver a filha vencer sua nova pupila, a megera terá que engolir as provocações de Eva, já que Ana foi quem treinou a campeã. A carrasca se controla para não dar o braço a torcer, mas não aceitará o gosto amargo da derrota. Mais tarde, durante jantar em sua casa com a jogadora e seu pai, Mariano, ela explode e humilha a jovem.

"Caramba, gente. Ninguém vai falar nada?", sugere Bárbara, se referindo ao silêncio à mesa. Com cara de poucos amigos, Vitória acha melhor que todos permaneçam e silêncio.

Incomodado com o climão, o pai de Cecília toma a iniciativa e puxa conversa. "Eu acho que a Cecília gostaria de se desculpar", sinaliza o empresário. "Desculpa, Vitória. Eu não sei o que me deu na hora. Eu juro", lamenta a mocinha.

Sua fala será o suficiente para a treinadora soltar os cachorros na atleta. "Ah, Cecília, você não sabe? Imagina eu então! Dá um tempo, tá?", rebate a rival de Dora (Malu Galli). "Só peço que você me poupe de pedidos de desculpas porque, no final das contas, isso aí não apaga ou corrige erro cometido. Erros, aliás, de principiante", critica, Vitória.

Envergonhada, a menina quer saber o que mais a treinadora quer que ela diga para amenizar a situação. A carrasca perde a paciência de vez e parte pra cima da pupila. "Nada! Exatamente isso, nada! O que eu quero é que você não repita mais bobagem. E principalmente que não se desconcentre em uma jogada praticamente ganha. O jogo estava ganho!", esbraveja a mãe de Sofia. A cena vai ao ar no capítulo do dia 19 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/07/2021 a 17/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado